Exclusivo Casa dos Artistas 2 Notícias
Capa
Notícias
Fotos
Participantes
Casa dos Artistas 1
Sites relacionados
Diversão
Gente com Denny
Gente Show
IstoÉ Gente
Mulher
Séries Online
Chat
Nome
(até 20 caracteres):
Escolha uma sala:

Notícias

"A Carola está muito gostosa", diz Aguinaldo Timóteo

Sexta, 10 de maio de 2002, 21h02



O telespectador acostumado com os corpos jovens e sarados que costumam habitar a Casa dos Artistas deve ter estranhado a presença do veterano Aguinaldo Timóteo no elenco da terceira edição do reality show. Segundo o cantor, porém, a escolha foi estratégica.

» Confira as entrevistas com outros participantes

"Sou cotado para participar do programa desde a primeira edição, mas a produção sempre relutou em colocar um velho gordo, achava que não cairia bem. Depois da Casa 2, porém, o Sílvio Santos percebeu que beleza física não é suficiente para conseguir Ibope", diz ele.

Aguinaldo é solteiro ("e sempre serei", frisa), se define como "mulherengo e paquerador" e aprovou a seleção das mulheres: "a Carola está muito gostosa", completa. O cantor também não descarta a possibilidade de um romance. "Sou um aventureiro", diz. Apesar disso, Aguinaldo reprova o sexo dentro do programa: "estamos na televisão, não acho uma boa".

Se sua presença no reality show já é surpreendente, Aguinaldo também promete muitas outras surpresas durante sua estadia. "Só digo uma coisa: fiz a maior audiência do programa do Ratinho quando uma mulher foi para lá dizendo que tinha um filho comigo. Também rendi bons números de Ibope para a Marília Gabriela e para o Raul Gil".

O cantor não fica apreensivo diante da participação de Carola Scarpa no programa - na Casa 2, a "princesa do povo" conseguiu brigar com a maioria dos participantes em três dias. "Coisa feia foi o que ela fez com o Chiquinho Scarpa, que é uma pessoa tão bonita e elegante. Mas acho que ela deve ter crescido desde então".

Aguinaldo indica uma fã para a seleção dos anônimos que estarão na disputa. "O nome dela é Elen de Lima, é uma cantora de 22 anos e tem verdadeira fascinação por mim. Ela me enxerga como um príncipe", vangloria-se.

Andréia Fernandes
Redação Terra

Mais Notícias
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade