Exclusivo Casa dos Artistas 2 Notícias
Capa
Notícias
Fotos
Participantes
Casa dos Artistas 1
Sites relacionados
Diversão
Gente com Denny
Gente Show
IstoÉ Gente
Mulher
Séries Online
Chat
Nome
(até 20 caracteres):
Escolha uma sala:

Notícias

"Vou namorar menos que meu irmão", diz Flávio Mendonça

Sexta, 10 de maio de 2002, 17h18



Flávio Mendonça está confirmado no elenco da Casa dos Artistas 3 e vai aproveitar a popularidade do irmão gêmeo Gustavo Mendonça, que está na atual edição, para mostrar a sua personalidade e lançar um quadro de esporte no programa Domingo Legal, do SBT. "Fui escolhido porque o público tem curiosidade em conhecer a diferença entre mim e o Gustavo. Com certeza tem coisa que meu irmão faz que eu não faria. Não sei dizer bem o quê, mas vou namorar menos que meu irmão", disse em entrevista ao Portal Terra.

» Confira as entrevistas com outros participantes

Gustavo Mendonça conquistou a fama de namoradeiro depois de viver momentos tórridos com a roqueira Syang e Analice Nicolau. Com a roqueira, Gustavo trocou carícias, abraços, beijos no pescoço e massagem na cama.

Sete quilos mais magro que o irmão, Flávio promete não abusar da alimentação, garante que vai levar suplementos alimentares nas malas e contará com o conhecimento da personal trainer Solange Frazão, também confirmada para a atração, para manter a forma. "Vou mostrar que eu sou jovem, amigo, carinhoso e não vou forçar uma personalidade que eu não tenho", afirmou.

Flávio revelou que deseja lançar um quadro de esporte e entretenimento no programa Domingo Legal, juntamente com o irmão Gustavo. "Já entreguei um piloto para a direção do programa. Estou aguardando a resposta. É um projeto muito legal porque nossos fãs sempre perguntam como mantemos forma".

Sobre a convivência com uma fã, Flávio acredita que num primeiro momento a tiete vai ficar deslumbrada com a situação, mas com o tempo o clima de competição vai tomar conta na casa. "Os fãs vão disputar com a gente o prêmio. E com a superexposição eles passam a ser artista também".

Alexsandra Bentemüller
Redação Terra

Mais Notícias
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade