Exclusivo Casa dos Artistas 2 Notícias
Capa
Notícias
Fotos
Participantes
Casa dos Artistas 1
Sites relacionados
Diversão
Gente com Denny
Gente Show
IstoÉ Gente
Mulher
Séries Online
Chat
Nome
(até 20 caracteres):
Escolha uma sala:

Notícias

Luiza Ambiel pode se apaixonar por fã na Casa 3

Sexta, 10 de maio de 2002, 17h10



Luiza Ambiel não descarta a hipótese de um envolvimento amoroso com um fã na terceira edição da Casa dos Artistas. A morena que ficou famosa pelo quadro da banheira no programa Domingo Legal disse que tudo pode acontecer quando o assunto é o coração: “Não dá pra dizer que é impossível, pois o ser humano é imprevisível, mas você corre o risco de se envolver até com fã”.

» Confira as entrevistas com outros participantes

A idéia de misturar fãs com famosos no reality show agradou Luiza, que considera a pessoa que pensou nisso “muito inteligente”. Atualmente exercendo a função de repórter no programa Mulheres da TV Gazeta, Luiza não acredita que o fato de formar um casal garanta a permanência na casa: “O público torce quando é verdadeiro. A Cynthia e o André, por exemplo, dava para ver que não era. Diferente da Bárbara e do Supla”, diz.

A morena diz que será espontânea em sua permanência na casa. “Não adianta chegar lá e tentar ser o que você não é. O público percebe. Como sou atriz podia tentar fazer isso até por uma semana, mas não dá. Sempre tem algo que entrega quem você é de verdade, um gesto, um olhar”, diz Luiza.

Ela acha que a maior dificuldade que vai enfrentar será ficar sem televisão, sem jornal e ter que fazer seu próprio café da manhã, que normalmente é feito por seu irmão: “Eu acordo de manhã e fico meia hora na cama pensando na vida. Quando levanto atrasada e tenho que pular da cama é o dia em que tudo dá errado. Gosto de levantar com calma, sempre com o pé direito no chão, tomo meu café, leio meu jornal e aí sim começo o dia”.

Faxina não é o seu forte, por isso se ela puder optar entre a limpeza e o fogão, a morena prefere cozinhar. “Mas se tiver alguém ali que eu goste, que seja companheiro, eu até lavo as roupas dessa pessoa”, garante. Para ajudar a passar o tempo, Luiza também pretende levar os livros Maravilhas do Mundo e Senhor dos Anéis.

Sobre seus colegas no reality show, Luiza conhece melhor apenas a personal Solange Frazão: “Já gravamos alguns programas juntas e na época achei que ela era uma pessoa do bem. Sei que ela tem uma energia boa e é uma pessoa bem resolvida”.

Carola Oliveira, outra futura companheira de Casa dos Artistas, também é conhecida da morena: “Conheço de ‘oi’, mas ela nunca me fez nada. Eu converso com todo mundo, trato todos igualmente. Acho que nessa edição ela entrou na casa provocando as meninas, falando que estava tudo sujo. Se eu estivesse ali retrucaria, também não iria gostar, mas li que ela vai voltar diferente nessa terceira edição”.

Por hora Luiza se contenta com o cachê de R$ 100 mil, mas faz planos nobres caso ganhe o prêmio de R$ 400 mil: “Vou doar 10% para o Lar da Infância Nice, que é um orfanato na zona leste de São Paulo que conheci fazendo uma matéria para o Mulheres. É um lugar muito sério que precisa do do dinheiro”.

Daniela Salú / Redação Terra

Mais Notícias
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade