Exclusivo Casa dos Artistas 2 Notícias
Capa
Notícias
Fotos
Participantes
Casa dos Artistas 1
Sites relacionados
Diversão
Gente com Denny
Gente Show
IstoÉ Gente
Mulher
Séries Online
Chat
Nome
(até 20 caracteres):
Escolha uma sala:

Notícias

"Estou com medo da Carola", diz Solange Frazão

Sexta, 10 de maio de 2002, 13h00



A personal trainer Solange Frazão disse em entrevista ao Portal Terra que está apreensiva com a convivência com Carola Oliveira, ex-mulher de Chiquinho Scarpa, que teve uma passagem de dois dias pela atual edição do programa. "Estou com medo dela. A Carola tem uma personalidade muito forte. A participação dela na Casa 2 foi assustadora. Mas eu não quero julgá-la. Nosso primeiro contato no SBT foi muito bacana. Quando ela me viu, me abraçou e disse ‘Graças a Deus que é você quem vai’. Nunca tive qualquer relacionamento com ela, mas acredito que ela deve gostar de mim".

» Confira as entrevistas com outros participantes

A "Princesa do Povo", como Carola se auto intitula, chamou o ator André Gonçalves de "pato psicótico" e acusou a roqueira Syang de "usar" o gêmeo Gustavo Mendonça para se promover.

Solange afirmou ainda que também está preocupada em ficar 57 dias longe dos três filhos: Bruna, Thabata e Lucca. "A gente já fez um pacto. Cada vez que eu chorar na Casa 3 vou ter que depositar R$ 10 na conta bancária de cada um. E se eles chorarem, vão depositar na minha. Isso é para sermos fortes".

A personal trainer disse que vai participar do reality show com o objetivo de conquistar um programa de televisão no mesmo molde do Passo a Passo, que apresentava na Rede Mulher. "Vou lutar por isso. Quero o programa para falar sobre educação alimentar, atividades físicas e qualidade de vida. As pessoas são carentes em relação à saúde. Quero que o SBT abrace essa idéia".

Solange contou que recebeu o convite para estrelar na Casa dos Artistas por Fernando Rancoleta, diretor de elenco do SBT. "Faz tempo que eu namoro o programa. É uma oportunidade única na televisão. Lá, o artista pode projetar muita coisa na vida profissional".

O primeiro passo para entrar no casting do reality show foi enviar para o SBT uma fita VHS com a declaração Quem é Solange Frazão. "Eu mesma gravei. Coloquei a câmera na minha frente e comecei a falar. Depois recebi um telefonema do Fernando [Rancoleta] dizendo que tinha sido classificada, mas nada estava certo ainda", contou. Depois, Solange compareceu à sede do SBT para fazer um novo teste de vídeo. "Depois do teste, fiz algumas reuniões e acertamos o contrato. Estou muito feliz", disse.

Questionada sobre as orientações que recebeu da produção do programa, Solange foi transparente, mas não quis revelar o valor do cachê. "As regras não serão diferentes da Casa 2. Fui orientada para não levar caneta nem papel. Quem faz a minha mala é a produção".

CONVIVÊNCIA COM FÃ

Solange Frazão diz estar muito feliz pela oportunidade de conviver com um fã na Casa dos Artistas 3 e pretende transformar o programa no SPA do Silvio Santos. "Vou ser eu mesma. Sou uma pessoa transparente, simples e humilde. Tenho muita paciência e adoro cozinhar. Na casa, serei organizada e vou cuidar da saúde das pessoas. Vou cozinhar comida light. Serão 57 dias com baixa caloria".

Ela contou que a escolha do fã é uma decisão do SBT, mas ela não perdeu a oportunidade de indicar o subgerente de uma boate Lenilson J.Silva, 30 anos. "Conviver com um fã será muito bacana porque eu posso provar que tudo o que falo de mim é verdade. Gostaria que o Lenilson, presidente do meu fã clube, fosse para a casa comigo porque ele sabe muito de mim. Ele é meu fã".

Lenilson J.Silva contou ao Portal Terra que envia nesta sexta-feira, dia 10, seu material para a Silva Abravanel, filha do Silvio Santos e responsável pela seleção dos fãs para o programa. "Além de fã, sou muito amigo da Solange. Quando ela se separou do Humberto Martins, dei a maior força. Sei tudo da vida da Solange. Eu mereceria ir para o programa", disse. Ele revelou que o cachê do fã será de R$ 40 mil. "Dá para eu comprar um apartamento, né?".

Antes mesmo de entrar na Casa dos Artistas 3, Solange Frazão já aposta na popularidade que vai conquistar. "Vou lançar uma nova fita de ginástica dentro da Casa. A gravação acontece na semana que vem", concluiu.

Alexsandra Bentemüller
Redação Terra

Mais Notícias
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade