Exclusivo Casa dos Artistas 2 Notícias
Capa
Notícias
Fotos
Participantes
Casa dos Artistas 1
Sites relacionados
Diversão
Gente com Denny
Gente Show
IstoÉ Gente
Mulher
Séries Online
Chat
Nome
(até 20 caracteres):
Escolha uma sala:

Notícias

"Sou muito mais que R$ 100 mil", diz Ricardo Macchi

Terça, 07 de maio de 2002, 15h22



Ricardo Macchi afirmou em entrevista ao Portal Terra que não entrou na Casa dos Artistas 2 para banalizar a televisão brasileira e lamenta as edições do programa que privilegiam o ator André Gonçalves, considerado um dos preferidos do público. "O SBT divulga um vídeo do Caetano Veloso torcendo pelo André e não mostra as declarações do Pelé e da Marília Pêra me desejando boa sorte e torcendo por mim. Fiquei muito surpreso com isso. Quando me encontrei com a Marília, ela lamentou. As pessoas dentro da casa ficaram com medo do André depois que o Silvio Santos declarou a preferência do público por ele".

O ator garante que a fama de "briguento" e "chato" que conquistou no programa foi injusta. "Na casa tinha gente bancando de dom-juan, outra de puritana, outro fazendo escândalos para cantar e outra que não se envolvia em fofocas. Eu fui eu mesmo", disse sem revelar nomes. "Não quero lançar ícones e estereotipar ninguém por isso não vou dizer quem são, mas o público sabe".

Sobre a votação no último domingo, Macchi diz que foi escolhido para deixar o programa porque os telespectadores votaram na Tiazinha ao invés da Suzana Alves. "Ela ainda me disse que tem um público infantil. Só se for sadomasoquista, de acordo com o que eu vi na Playboy. Se o público que curte Tiririca e Boquinha da Garrafa me acha um chato, isso é um elogio pra mim. Sou muito mais que R$ 100 mil", completou.

Ricardo Macchi não esconde o descontentamento após a discussão com André Gonçalves durante a competição de autorama que valia um Palio zero quilômetro. Os dois brigaram porque Macchi esbarrou em Joana Prado e André tomou partido da amiga. "O André e o irmão dele, Marcelo Gonçalves, freqüentaram minha casa várias vezes. Ele é outra pessoa dentro da casa. Sinto pena do André. Foi depois de uma conversa longa com a psicóloga do programa que o André resolveu me pedir desculpas e ainda me deu um beijo".

Macchi afirmou que não empurrou Joana Prado durante a prova e André Gonçalves foi oportunista. "Eu jamais empurraria alguém. Eu me inclinei para pegar o carrinho de corrida e tropecei nela. Eu sei que sou forte, que meu braço é grande e peso 100 quilos, mas eu não empurrei. O André se aproveitou dessa situação e alimentou aquela discussão", disse sem ter assistido às imagens da briga exibidas pelo SBT. "Eu queria que todo o Brasil tivesse Directv para ver a verdade", completou.

O eterno Igor contou que torce pela vitória de Ellen Rocche e Gustavo Mendonça. "A Ellen é uma pessoa correta que não se envolve em fofocas. E o Gustavo é uma pessoa simples, que chora quando tem vontade. Ele só tem tamanho", disse aos risos.

Depois da participação na Casa dos Artistas 2, Ricardo Macchi só pensa no trabalho. "Já tenho proposta para estrelar uma peça, mas ainda não posso revelar. Soube também que o SBT tem interesse em me colocar para fazer novela".

Alexsandra Bentemüller
Redação Terra

Mais Notícias
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade