Exclusivo Casa dos Artistas 2 Notícias
Capa
Notícias
Fotos
Participantes
Casa dos Artistas 1
Sites relacionados
Diversão
Gente com Denny
Gente Show
IstoÉ Gente
Mulher
Séries Online
Chat
Nome
(até 20 caracteres):
Escolha uma sala:

Notícias

Vitor revela que falta de sexo aumentou ciúmes por Joana

Terça, 23 de abril de 2002, 14h05



O lutador de jiu-jitsu Vitor Belfort disse em entrevista ao Portal Terra que os momentos mais difíceis dentro da Casa dos Artistas foram os dias em que sentiu ciúmes da namorada Joana Prado. "Passar tanto tempo dormindo com a Joana e não poder transar estava me deixando maluco. Isso intensificou o meu ciúme por ela. O lado bom foi que eu mostrei para o Brasil o meu amor pela Joana".

Para ele, a eliminação no último domingo (21) foi muito positiva no seu relacionamento com Joana Prado. "Se eu continuasse lá, teria pulado o muro. Não sou um cara de dar porradas. Sou da paz. Posso até gritar, mas não gosto de violência", disse justificando seu ciúme. "A Joana é uma pessoa muito carinhosa. Tem família. É a minha mulher", completou.

Victor diz acreditar que os quatro amigos - Cynthia Benini, André Gonçalves, Suzana Alves e Xis – que fez no programa é a única mudança em sua vida após sua participação no programa. "Fora da casa também fiz um novo amigo: o público brasileiro", completou.

O lutador aproveitou para contar que dentro casa acontece muito mexerico que talvez não seja exibido nas edições do SBT. "Eu não sei se os telespectadores puderam acompanhar as fofocas que acontecem lá porque eu ainda não assisti às fitas. Mas o Ricardo Machhi é a pessoa mais falsa naquela casa, seguido do Gustavo. Eles fazem tipo de esportistas e artistas. Pensam que são o Tom Cruise. Só que eles esqueceram de mostrar que têm caráter. É um jogo, sim, mas é na vida, no trabalho e também num jogo que a gente tem que mostrar nosso caráter".

Alexsandra Bentemüller
Redação Terra

Mais Notícias
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade