Exclusivo Casa dos Artistas 2 Notícias
Capa
Notícias
Fotos
Participantes
Casa dos Artistas 1
Sites relacionados
Diversão
Gente com Denny
Gente Show
IstoÉ Gente
Mulher
Séries Online
Chat
Nome
(até 20 caracteres):
Escolha uma sala:

Notícias

Cynthia termina namoro e assume que gosta de André

Quinta, 18 de abril de 2002, 17h49



A bela jornalista-atriz Cynthia Benini disse em entrevista ao Portal Terra que terminou seu namoro com Guilherme Teixeira, atualmente na Nova Zelândia. Fora da Casa dos Artistas 2, ela assumiu que gosta de André Gonçalves, sentimento que muitos colegas na casa consideravam irreal e oportunista em função da alta popularidade do ator no programa.

"Minha história com o André não foi fingimento. Gosto muito dele. É difícil falar porque estou confusa com esse sentimento. O Guilherme é uma pessoa maravilhosa, mas precisávamos dar um tempo no relacionamento para absorver toda essa história que ele acompanhou pela Internet. Eu nunca assumi nada com o André na casa porque existia uma pessoa importante fora dela que eu sempre quis proteger", disse.

Cynthia contou ainda que antes de ingressar na Casa dos Artistas já havia trabalhado com André Gonçalves na novela Era uma Vez, da TV Globo. "Na época a gente não teve oportunidade de se conhecer. Eu fazia a Xeron. O André era o Julio que contracenava com a personagem de Myrian Rios".

A jornalista disse que não pensa em desistir da carreira de atriz e pretende lançar próximo aos jogos da Copa do Mundo o projeto de televisão Caindo de Gaiato que visa discutir temas como esporte, entretenimento e turismo. "O nome ainda é provisório, mas tenho a idéia de transmiti-lo também pela Internet. Quero oferecê-lo ao SBT que é uma emissora ótima para se trabalhar e lá a gente se sente valorizada. Como atriz, recebi proposta para fazer novela no SBT e trabalhar no cinema".

Satisfeita com sua atuação na Casa dos Artistas 2, Cynthia não esconde a saudades e vontade de ter continuado na atração. "Estou muito feliz aqui fora. Adorei participar do programa porque conheci pessoas diferentes e foi através dele que recebi propostas de trabalho. Meu momento foi muito especial na casa. Vivi intensamente tudo, mas queria continuar". Ela negou a suposta manipulação por parte da produção do SBT para aumentar a audiência do programa. "As únicas coisas que a gente tinha que seguir eram as brincadeiras e festas. As câmeras não me incomodavam. Tiveram momentos que eu quis um pouco de privacidade para falar algumas coisas", risos.

Cynthia garante que não tem mágoa de nenhum participante e torce pela vitória de Joana Prado e André Gonçalves. "Torço por eles não somente porque são meus amigos. A dupla contribui com o sucesso da casa. São pessoas especiais".

Alexsandra Bentemüller
Redação Terra

Mais Notícias
Compras
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade