Exclusivo Casa dos Artistas 2 Notícias
Capa
Notícias
Fotos
Participantes
Casa dos Artistas 1
Sites relacionados
Diversão
Gente com Denny
Gente Show
IstoÉ Gente
Mulher
Séries Online
Chat
Nome
(até 20 caracteres):
Escolha uma sala:

Notícias

Mário aprova saída de Cynthia Benini e torce por Gustavo

Terça, 16 de abril de 2002, 17h08



Mário Velloso disse em entrevista ao Portal Terra que aprovou a saída da jornalista Cynthia Benini da Casa dos Artistas 2 e torce pela vitória de Gustavo Mendonça. "Gosto da Cynthia, mas ela formava um elo muito forte com o André, o participante que mais joga na casa. Acho essa saída muito positiva para o Gustavo que merece ganhar por ser o mais original". Mário contou que depois do programa se tornou muito amigo do irmão gêmeo de Gustavo, Flávio Mendonça.

O cantor ficou nas entrelinhas quando questionado sobre o objetivo de participar da Casa dos Artistas 2. "Não entrei no programa para ganhar, mas tampouco para perder. Estava no meu limite. Se eu tivesse agüentado mais, provavelmente sairia vencedor. Peço desculpas ao público por ter insistido em ir embora. Lá eu aprendi a dar valor a minha liberdade e a ligar um televisor".

Mário disse ainda que deseja conhecer melhor Ellen Rocche, Gustavo Mendonça e Ricardo Macchi quando acabar o programa. "A Ellen é uma gracinha. E o Macchi gosta muito de 'balada'. Quero combinar umas festas com ele no Rio de Janeiro".

Alexsandra Bentemüller
Redação Terra

Mais Notícias
Compras
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade