Exclusivo Casa dos Artistas 2 Notícias
Capa
Notícias
Fotos
Participantes
Casa dos Artistas 1
Sites relacionados
Diversão
Gente com Denny
Gente Show
IstoÉ Gente
Mulher
Séries Online
Chat
Nome
(até 20 caracteres):
Escolha uma sala:

Notícias

Novas mudanças na Casa podem incluir visita de Silvio Santos

Terça, 09 de abril de 2002, 15h55



O programa Casa dos Artistas 2 poderá passar por novas mudanças, em mais uma tentativa do SBT de alavancar a audiência da atração.

A assessoria de imprensa da emissora informou na terça-feira que as alterações estão previstas para ocorrer nas próximas semanas, sem, no entanto, anunciar detalhes.

Segundo a assessoria, entre as alterações planejadas estão possíveis visitas dos participantes da primeira versão do reality show.

As visitas de famosos foram uma das armas usadas pela Rede Globo no Big Brother Brasil para aumentar a audiência aos domingos, durante o Domingão do Faustão, com sucesso.

Os mais cotados para ir à Casa são Alexandre Frota e Bárbara Paz, que aproveitariam para divulgar a novela Marisol, da qual são protagonistas.

Também está sendo analisada uma visita surpresa de Silvio Santos aos moradores da casa, e a equipe de produção do programa realizou uma reunião na terça-feira para que as mudanças entrem no ar o mais rápido possível.

No último domingo, Casa voltou a perder audiência para o Fantástico. A média do programa do SBT foi de 30 pontos, enquanto a atração global registrou 31.

Enquanto a briga na TV aberta é acirrada, na TV por assinatura a história é outra. Segundo a assessoria da DirecTV, que detém os direitos de transmissão do interior da mansão dos artistas 24 horas por dia, as vendas de pacotes pay per view já superaram as de Casa 1.

Reuters

Mais Notícias
Compras
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade