Exclusivo!Big Brother 2Notícias

Capa
Notícias
Galeria de Fotos
Participantes
A Casa
Big Brother 1

 Sites Relacionados
 Casa dos Artistas 3
 Exclusivo!
 Fama
 Popstars
 Notícias

Big Brothers lavam roupa suja ao vivo e Moisés ganha R$ 50 mil

Segunda, 29 de julho de 2002, 00h44

Não faltaram ofensas e cobranças na primeira reunião dos 12 participantes da segunda edição do Big Brother Brasil fora da casa. O encontro ocorreu na noite deste domingo, com o jornalista Pedro Bial como mediador. Durante o programa, houve uma disputa por um prêmio extra de R$ 50 mil, conquistado pelo pernambucano Moisés, escolhido pelos telespectadores com 79% dos votos numa disputa com a gaúcha Rita.

Assim como ocorreu depois da primeira edição, Bial pediu que cada homem indicasse duas mulheres e vice-versa. Cida e Rita foram as preferidas pelos homens, e Moisés e Fabrício pelas mulheres. Os dois pares foram postos individualmente na votação do público.

LAVANDO A ROUPA SUJA

Ilustrado com trechos editados dos 71 dias de permanência na casa do BBB, o programa especial destacou as reprises das intrigas, traições, romances e sexo que esquentaram os a convivência no reality show global. Um dos assuntos que mais renderam foi o "complô" de Tina e Cida contra Jéferson, Fernando, Moisés e Fabrício. Também foram destaque as confusões e provocações de Tina. "Eu tenho personalidade suficiente para dizer que a Cida não me manipulou. Ela me deu uns toques. Sempre disse o que pensava na cara das pessoas. Eu perdi o controle porque nunca tinha ficado presa numa casa", disse a jogadora de futebol.

Foi ela, aliás, quem protagonizou a discussão mais esquentada do programa, reafirmando que considerava Thaís um "corrimão". A ninfeta prontamente sacou do microfone para responder, com disfarçada irritação: "Talvez ela não tenha gostado de ser o único macho da casa para quem não dei atenção". E completou: "Eu estava solteira e não devo nada a ninguém. Quanto ao corrimão: julgar uma pessoa é fácil antes de se conhecê-la".

Cida garantiu que não foi maquiavélica no programa. A comissária de bordo disse que estava jogando e por isso observava o ponto fraco de cada um. "Quando a gente vai jogar, observa as pessoas. O Fernando é realmente uma pessoa vaidosa. Eu não falei tudo aquilo para machucar ninguém", garantiu.

Tina disse ainda que está arrependida das críticas feitas ao pagodeiro Jéferson. "Fui ao Domingão do Faustão para pedir desculpas ao vivo. Minhas desculpas não eram farsas", completou.

SEXO, CIÚME E ARREPENDIMENTOS

Os três casais que se formaram entre os integrantes do grupo - Thaís e Fernando, Thyrso e Manuela e Jéferson e Tarciana - também entraram no debate .

Bial colocou em discussão as cenas de sexo protagonizadas por Tarciana e Jéferson. "O mundo fora do programa é muito diferente. Quando eu saí da casa, decidi reatar o namoro com a minha ex-namorada. Eu nunca fui frio com a Tarciana", afirmou Jéferson. "Existia uma carência emocional muito grande dentro da casa. E você se apega às pessoas que estão lá. Eu não quero atrapalhar o namoro dele aqui fora", completou Tarciana.

A insistência de Thyrso em conquistar a estudante Manuela e a participação do gaúcho Fabrício também foram os assuntos do debate. "Ele me sufocou somente no começo do programa. O Thyrso não é chato. Ele é um homem romântico, atencioso e cavalheiro", disse Manuela sobre o cozinheiro, que foi chamado de "mala" e comparado a um bebê chorão no programa.

Sobre o triângulo amoroso com Fabrício, Manuela admite que estava errada. "Rolou uma atração com o Fabrício. O que eu fiz foi num momento de fraqueza. Eu não estou devendo nada ao Thyrson. E jogue a primeira pedra quem nunca errou", completou Manuela.

"Não tive a intenção de ser cobra ou degrenir (sic) a imagem de ninguém. Se isso aconteceu foi porque o Thyrso não se deu respeito. Eu também sou homem. Se eu errei a Manu também errou", rebateu Fabrício. "Você disse que era meu amigo e não provou isso. Foi cobra", falou o cozinheiro.

Redação Terra

 Volta
 Destaque
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central de Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade