Exclusivo!Big Brother 2Notícias

Capa
Notícias
Galeria de Fotos
Participantes
A Casa
Big Brother 1

 Sites Relacionados
 Casa dos Artistas 3
 Exclusivo!
 Fama
 Popstars
 Notícias

Rodrigo e Manuela entraram no BBB através de olheiros da Globo

Foto: Pedro Paulo Figueiredo/Carta Z Notícias
Os vencedores Manu e Rodrigo

Quinta, 25 de julho de 2002, 07h42

Definitivamente, se inscrever pela Internet para tentar ser selecionado para o Big Brother Brasil, da Globo, não surte muito efeito.

O vencedor da segunda versão do BBB, o matuto Rodrigo, revelou que só entrou para o programa porque uma pessoa da produção da Globo esteve em sua cidade natal, Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, à procura de alguém que se encaixasse no perfil de caubói.

"Como eu já era um pouco famoso na cidade, todo mundo indicou meu nome. Logo depois, alguém da produção do programa me ligou", entrega Rodrigo, ainda transtornado por ter ganho o prêmio de R$ 500 mil. "A primeira coisa que vou fazer é comprar roupa zero bala", acrescenta.

Já a cabisbaixa Manoela só participou do Big Brother Brasil 2 porque um olheiro da Globo a abordou na praia de Ipanema, Zona Sul do Rio. "Estava lendo e a pessoa veio falar comigo. Nunca esperava chegar até aqui", confessa.

Ou seja, a emissora procurou tipos específicos para o programa mesmo: o caubói, a loura gostosona, o pagodeiro, o galã...

Fabiana Mettrau
Canal Zap

 Volta
 Destaque
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central de Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade