Exclusivo!Big Brother 2Notícias

Capa
Notícias
Galeria de Fotos
Participantes
A Casa
Big Brother 1

 Sites Relacionados
 Casa dos Artistas 3
 Exclusivo!
 Fama
 Popstars
 Notícias

"Minha meta é o campo e não a televisão", diz Rodrigo

Divulgação TV Globo
O caubói vencedor do Big Brother 2

Quarta, 24 de julho de 2002, 12h07

O caubói vencedor da segunda edição do Big Brother Brasil, Rodrigo Leonel Fraga, ainda não se recuperou do choque de embolsar o prêmio de R$ 500 mil e descarta a possibilidade de trocar o campo pela televisão. "Venci por pura sorte. Escapei das indicações para o paredão e ainda consegui ser líder na reta final. Eu não fiz nada de interessante na casa. Apenas me esforcei para fazer amigos. Minha meta agora é o campo. Quero construir um hotel de cavalos em Ribeirão Preto. Não penso em ser ator como o Kleber (vencedor da primeira edição)", disse em entrevista ao Portal Terra.

No entanto, Rodrigo deseja receber propostas de trabalho e pensa na possibilidade de posar nu para uma revista. "Se me convidarem vou pensar muito sobre o assunto. Quem sabe...", disse aos risos.

Depois de 71 dias de confinamento, Rodrigo conta que seu melhor momento no programa foi aprender a não julgar as pessoas da casa sem adquirir uma intimidade com elas antes. "Foi uma lição muito bonita. Eu avaliei os defeitos das pessoas. Ouvi muitas fofocas e julguei alguns participantes sem conhecê-los direito", afirmou.

O caubói com sotaque de caipira garante que resistiu do assédio da recreadora Thaís porque a via com "uma amiga e não uma mulher".

A namorada de dois anos do vencedor do BBB, Carla Benedini Portinalli, concorda com a opinião de Rodrigo e afirma que não sentiu ciúmes da relação do caubói com Thais. "Eu conversei com ela. A Thaís é um amor de menina. Não aconteceu nada entre eles. Aquilo tudo foi um jogo", disse.

Rodrigo contou ainda que Carla é a mulher da sua vida e pensa em se casar com ela. "Primeiramente, quero colocar o meu pé no chão. Eu já vivi dois casamentos e tenho dois filhos. Agora tenho que pensar mais ainda antes de tomar a decisão. Mas eu quero casar com ela".

Leia mais:
» Rodrigo é o grande campeão do Big Brother Brasil
» Jeferson não aprova vitória de Rodrigo
» Rodrigo fez seis promessas para ganhar o programa

Alexsandra Bentemuller
Redação Terra

 Volta
 Destaque
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central de Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade