Exclusivo!Big Brother 2Notícias

Capa
Notícias
Galeria de Fotos
Participantes
A Casa
Big Brother 1

 Sites Relacionados
 Casa dos Artistas 3
 Exclusivo!
 Fama
 Popstars
 Notícias

Thyrso dá gelo em Manu, mas beija a amada ao final do programa

O casal se beija na saída do programa
(Renato Rocha Miranda/Divulgação)

Quarta, 24 de julho de 2002, 00h57

» Você acha que o namoro de Manu e Thyrso vai durar? Opine!

Pelo jeito, as longas discussões de relação que Manuela e Thyrso tiveram durante os quase 70 dias de confinamento no Big Brother Brasil 2 ainda não chegaram ao fim.

Nesta terça, durante a exibição do último programa que elegeu Rodrigo o grande vencedor, os dois finalmente puderam conversar, pelo telão, sobre o futuro da relação depois que o cozinheiro assistiu às imagens da carioca com Fabrício.

O assunto veio à tona com a exibição da "novela" Algemas da Paixão, que conta a saga do namoro de Thyrso e Manu. A edição não deixou de mostrar imagens da loira oferecendo os seios para Fabrício e da conversa que ela teve com o gaúcho durante a festa rave, quando combinou de encontrá-lo fora da casa para "acertar os ponteiros". Ao assistir às cenas, Manu ficou de cara fechada.

Depois, Pedro Bial chamou Thyrso para o palco e os dois finalmente puderam conversar. O cozinheiro cumprimentou a amada com um seco "oi, beleza?".

Ela, por sua vez, se declarou: "eu te amo, você sabe que eu estou completamente apaixonada por você". Thyrso se limitou a dizer que eles precisavam conversar depois do final do programa. "Nossa vida já foi muito exposta".

No entanto, ao final do programa, quando os dois finalistas puderam deixar a casa, Manu fez questão de correr atrás do prejuízo: os dois foram flagrados pelas câmeras da Globo abraçados, aos beijos.

Leia mais:
» Rodrigo é o grande vencedor do Big Brother Brasil 2

Redação Terra

 Volta
 Destaque
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central de Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade