Exclusivo!Big Brother 2Notícias

Capa
Notícias
Galeria de Fotos
Participantes
A Casa
Big Brother 1

 Sites Relacionados
 Casa dos Artistas 3
 Exclusivo!
 Fama
 Popstars
 Notícias

Game O Elo Mais Fraco pode substituir Big Brother

Terça, 23 de julho de 2002, 15h42

Enquanto o Big Brother Brasil 3 não começa, a Globo estuda a atração que irá ocupar o horário do reality show. A opção mais cotada até agora é o game O Elo Mais Fraco, que entraria no ar a partir de 4 de agosto.

Segundo a colunista Laura Mattos, do jornal Folha de S.Paulo, o programa é uma versão do inglês The Weakest Link, cujos direitos de produção pertencem à BBC.

A atração quase virou um quadro do Domingão do Faustão e um programa noturno exibido às quintas, mas os pilotos feitos por Fausto Silva não teriam sido aprovados pela diretora-geral da emissora, Marluce Dias da Silva.

Ainda segundo a colunista, gincana reúne oito participantes que devem responder a perguntas de conhecimentos gerais. O valor do prêmio aumenta conforme o número de acertos. Na época em que foi cogitado para o Faustão, o valor do prêmio poderia chegar a R$ 1 milhão. O grupo também elimina candidatos através do voto. A apresentação e a direção do game ficarão com a dupla que já faz o sucesso de duas edições do BBB: Pedro Bial e J. B. de Oliveira, o Boninho, respectivamente.

Uma nova versão do reality show Hipertensão também foi cotada para substituir o Big Brother. O programa seria produzido em parceria com a americana Telemundo. A emissora estrangeira já tem uma parceria com a Globo na produção da novela Vale Todo. A idéia seria aproveitar a estrutura e gravar o programa com participantes brasileiros e em seguida, com o elenco latino-americano.

A assessoria de imprensa da Globo não confirma nenhuma informação por enquanto, apenas que foram foram gravados os pilotos de O Grande Elo, mas avisa que ainda todas as notícias sobre a atração que substituirá o Big Brother Brasil são baseadas em especulações, pois nada foi acertado ainda.

Redação Terra

 Volta
 Destaque
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central de Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade