Exclusivo!Big Brother 2Notícias

Capa
Notícias
Galeria de Fotos
Participantes
A Casa
Big Brother 1

 Sites Relacionados
 Casa dos Artistas 3
 Exclusivo!
 Fama
 Popstars
 Notícias

Ex-participantes apostam em Rodrigo como vencedor do BBB

Divulgação
Rodrigo é o mais cotado para vencer o programa

Terça, 23 de julho de 2002, 10h03

Após 71 dias de confinamento, o criador de cavalos Rodrigo e a estudante Manuela disputam nesta terça-feira (23), ao vivo, depois de Casseta & Planeta, Urgente!, a grande final do Big Brother Brasil 2, da Rede Globo. Se o nome do vencedor fosse decidido pelos ex-participantes, Rodrigo levaria para casa o prêmio de R$ 500 mil. O segundo colocado fatura R$ 30 mil.

O lutador de boxe Fernando, o gaúcho Fabrício e os pernambucanos Moisés e Tarciana acreditam que Rodrigo vencerá o programa pelo comportamento na casa e pelo jeito caipira de falar. "Ele é o mais honesto entre os finalistas. Ele não jogou sujo com ninguém", afirmou Fernando. "O Rodrigo não prejudicou ninguém", disse Moisés. "Pra mim, ele é a pessoa mais decente da casa. O jeito caipira dele conquistou muitos brasileiros", falou Fabrício. "Desde o início do programa, o Rodrigo é a única pessoa que teve a postura mais homogênea na casa", completou Tarciana.

Cida, Thaís, Rita e Tina apostam na popularidade do caubói para vencer o Big Brother, mas garantem que Manuela como campeã também os agradam. "Gosto dos dois. Torço apenas para o público eleger o merecedor do prêmio", afirmou a comissária de bordo Cida. "Vou ficar feliz por quem ganhar", disse a cartomante Rita, a primeira eliminada. "O Rodrigo é um candidato forte. Ambas são pessoas excepcionais e importantes na minha vida. Não tive atrito com nenhum deles", afirmou Tina. "Gosto muito do Rodrigo, mas a Manu é uma pessoa muito querida também. Vou ficar feliz com o resultado final, independentemente de quem vencer", completou Thaís.

MANUELA CAMPEÃ

O cozinheiro Thyrso é o único participante que aposta na vitória da namorada Manuela. Muito apaixonado, Thyrso disse estar ansioso para reencontrar a estudante carioca e discutir a relação amorosa, após assistir às cenas de romance entre Manuela e Fabrício. "Quero entender as atitudes dela. Não quero mais expor a nossa relação", disse.

SEM CANDIDATO

O pagodeiro Jéferson diz estar decepcionado com os finalistas da segunda edição do Big Brother e não torce por ninguém. "Ninguém merece ganhar porque não agiu corretamente na casa, pelo menos, comigo. Gostaria de estar na final com o Moisés porque precisamos do dinheiro e somos da periferia", afirmou.

Alexsandra Bentemuller
Redação Terra

 Volta
 Destaque
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central de Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade