Exclusivo!Big Brother 2Notícias

Capa
Notícias
Galeria de Fotos
Participantes
A Casa
Big Brother 1

 Sites Relacionados
 Casa dos Artistas 3
 Exclusivo!
 Fama
 Popstars
 Notícias

COMPACTO: Manuela e Rodrigo rezam e pedem votos

Segunda, 22 de julho de 2002, 22h33

No compacto desta segunda-feira, o programa mostrou o café da manhã reforçado que Cida, Manuela e Rodrigo ganharam antes da eliminação da aeromoça.

Na piscina, Manuela confessou para Cida que não “ficaria” com Fabrício por respeito a Thyrso e seu amor. A loira também disse para a amiga que não sabia que choraria e sofreria tanto com a saída do rapaz. Rodrigo ouviu toda a conversa, mas não fez nenhum comentário.

O caubói tomou banho e com voz de locutor de rodeio disse que a grande final estava se aproximando. O vídeo mostrou a eliminação de Cida com 59% dos votos, o choro de Manuela e Rodrigo pela saída da amiga e a cara de Rodrigo de quem não conseguia acreditar no que estava acontecendo.

Rodrigo foi ao confessionário e disse que acreditava piamente ser ele o eliminado. Ele contou que estava pronto para sair e rever os amigos e que nunca sentiu tanta tremedeira ao ver que ficou na casa.

Chamando Nossa Senhora de “Neguinha” e dizendo que essa sua intimidade o ajudou a chegar até a final, Rodrigo reza e canta a música Nossa Senhora, de Roberto Carlos. Um pouco mais tarde, o rapaz vai até a despensa buscar suas coisas e seu cavalinho de brinquedo.

No quarto do líder, Rodrigo e Manuela falam da sobrevivência de Cida a quatro paredões. “Achei que ela estava se transformando em Highlander”, definiu o caubói. Antes de dormir, cada um a sua maneira, os participantes agradeceram aos céus por terem chegado até a final.

Os finalistas ganharam um celular de presente e uma camiseta com o telefone para o público votar e decidir quem fica na casa. A decisão acontece nesta terça-feira.

Redação Terra

 Volta
 Destaque
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central de Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade