Exclusivo!Big Brother 2Notícias

Capa
Notícias
Galeria de Fotos
Participantes
A Casa
Big Brother 1

 Sites Relacionados
 Casa dos Artistas 3
 Exclusivo!
 Fama
 Popstars
 Notícias

"Não me arrependo de nada que fiz", afirma Cida

Divulgação
Cida foi a décima eliminada do programa

Segunda, 22 de julho de 2002, 16h26

"Saí do programa muito feliz". Com essa declaração a décima eliminada do Big Brother, a carioca Cida Moraes, contou que aceitou a derrota para o criador de cavalos Rodrigo, ontem (21) com 59% dos votos. Ela se definiu como uma pessoa autêntica e extremamente feliz durante o programa. "Não me arrependo de nada que fiz: das palhaçadas, das provocações e não ter visto a minha irmã. Agora, quero apenas mandar rezar uma missa para ela", disse.

Cida afirmou que o melhor do reality show global foram os amigos que fez e a pior, foi ter sido uma pessoa julgada pelos ex-companheiros da casa. "Meus únicos amigos serão Thyrso, Manuela e Rodrigo. O resto é nada. É uma pena que eu tenha sido julgada por eles. Sou aquela louca mesmo que vocês viram no vídeo".

A comissária de bordo torce pela vitória de Rodrigo ou Manuela e já planeja os depoimentos que pretende deixa para os finalistas, que serão exibidos na final do programa que acontece amanhã (23). "Gosto dos dois. Torço apenas para o público eleger o merecedor do prêmio", afirmou.

Alexsandra Bentemuller
Redação Terra

 Volta
 Destaque
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central de Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade