Exclusivo!Big Brother 2Notícias

Capa
Notícias
Galeria de Fotos
Participantes
A Casa
Big Brother 1

 Sites Relacionados
 Casa dos Artistas 3
 Exclusivo!
 Fama
 Popstars
 Notícias

Rodrigo e Manuela são os finalistas do BBB 2

Domingo, 21 de julho de 2002, 23h04

O criador de cavalos Rodrigo e a estudante carioca Manuela são os finalistas da segunda edição do Big Brother Brasil. A comissária de bordo Cida foi eliminada com 59% dos votos, neste domingo (21), na disputa com Rodrigo. "Não esperava por isso, Cida", afirmou, surpreso, Rodrigo.

Cida deixou o programa gritando "chegou a minha hora" e desejou boa sorte para os dois finalistas. Ela recebeu um carro zero quilômetro e mais R$ 20 mil pelo terceiro lugar.

A produção do programa preparou uma boa para Manuela. Foram exibidos depoimentos de Thyrso e Fabrício sobre o triângulo amoroso com Manuela. A loira afirmou estar apaixonada pelo cozinheiro. "Ele não é brother de ninguém. Só quer saber do dele lá dentro", disse Fabrício em seu depoimento. "Ela mentiu", afirmou Thyrso.

"Eu estava brincando", tentou se defender Manu, que garantiu que vai "esganar" Pedro Bial ao sair da casa. Esse episódio do programa dominical deve complicar, e muito, a vida de Manu. Sua imagem certamente saiu queimada da situação, apesar de Bial tentar consertar no final dizendo que Thyrso havia perdoado a jovem no programa do Faustão, horas antes.

Redação Terra

 Volta
 Destaque
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central de Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade