Exclusivo!Big Brother 2Notícias

Capa
Notícias
Galeria de Fotos
Participantes
A Casa
Big Brother 1

 Sites Relacionados
 Casa dos Artistas 3
 Exclusivo!
 Fama
 Popstars
 Notícias

Faustão coloca Thyrso "na berlinda" do Domingão

Domingo, 21 de julho de 2002, 19h20

Se já não bastasse o constrangimento do jovem eliminado do Big Brother ao constatar que a traição da amada Manuela, Thyrso foi colocado na "berlinda" pelo apresentador Faustão, no Domingão do Faustão.

Faustão fez uma espécie de balanço do comportamento do cozinheiro entre os convidados presentes, como Mauricio Mattar, Taís Araújo, Daniela Cicarelli e Suzana Vieira.

Mattar disse que já fez muita besteira, mas que não cai fácil em armadilhas de traição. Ele até deu conselhos para Thyrso dizendo para ele se cuidar agora que está famoso. "A Globo editava o programa", tentou se defender Thyrso.

Suzana Vieira defendeu o trabalho da emissora e afirmou que as edições do programa são maravilhosas. "Seria insuportável sem edição. Foi a edição do programa que fez de você um astro", disse.

"Minha vida com a Manuela acabou. Aqui fora é outra história", contou Thyrso. O cozinheiro continua triste com o que viu na televisão, fora da casa, mas disse que o que sente por Manuela não mudou nada.

Redação Terra

 Volta
 Destaque
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central de Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade