Exclusivo!Big Brother 2Notícias

Capa
Notícias
Galeria de Fotos
Participantes
A Casa
Big Brother 1

 Sites Relacionados
 Casa dos Artistas 3
 Exclusivo!
 Fama
 Popstars
 Notícias

COMPACTO: Rodrigo ganha a segunda prova do líder

Quinta, 18 de julho de 2002, 22h42

No compacto desta quinta-feira, o programa mostrou a prova do líder. A gincana proposta foi A Moeda do Líder. Dentro da piscina foram colocados três baús e, no fundo, 50 moedas. Os três participantes tinham que recolher o maior número de moedas que pudessem. Depois que saíram da piscina, morrendo de frio, os participantes abriram o envelope e descobriram que venceria quem tivesse a moeda com a coroa. Rodrigo venceu a prova pelo segundo dia consecutivo.

O grupo mostrou-se visivelmente cansado e preocupado com as provas do líder. Manuela ficou muito quieta e até cantou, mas aproveitou a canção para dizer “que deveria ter partido”.

Rodrigo e Cida tentaram espantar o marasmo cantando. A aeromoça até chamou Manuela para a brincadeira, mas que se recusou. Sozinha, a garota chorou e procurou nos braços da amiga um pouco de consolo. “Ele não merecia ter saído. Tinha tantos sonhos”, repetia.

Logo depois de acordar, Cida resolveu mudar de penteado. “Ai, eu não agüento mais ver a minha cara”, disse. Manuela conversou com Rodrigo e falou de sua relação com Thyrso. “Eu não queria ficar com ele, nem ficar só por ficar. Vai que ele é o homem da minha vida”, declarou.

Redação Terra

 Volta
 Destaque
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central de Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade