Exclusivo!Big Brother 2Notícias

Capa
Notícias
Galeria de Fotos
Participantes
A Casa
Big Brother 1

 Sites Relacionados
 Casa dos Artistas 3
 Exclusivo!
 Fama
 Popstars
 Notícias

Ana Maria Braga acorda participantes

Terça, 16 de julho de 2002, 08h37

A apresentadora Ana Maria Braga acordou os participantes do Big Brother Brasil nesta terça-feira. Os moradores levantaram assustados ao ouvirem seus nomes sendo chamados, mas logo reconheceram a voz da loira, que mandou suas saudações através do telão na sala da casa.

Thyrso foi o mais simpático: "Bom-dia, você está maravilhosa, fico feliz de te ver assim!". Manuela brincou com o namorado: "Você vai acabar participando do programa dela". Depois ela também elogiou a apresentadora: "Você está chiquérrima logo de manhã".

Ana Maria conversou com os moradores sobre a eliminação que acontece nesta noite. O cozinheiro disse que não anda dormindo muito bem, por causa da ansiedade com o paredão. Sua amada concordou: "Eu fico nervosa com duas pessoas que eu adoro correndo o risco de sair da casa".

Cida se mostrou esperançosa, mas acha que leva desvantagem na competição com Thyrso por causa de Manuela: "Como não temos nenhuma informação de fora, para mim vale a pena continuar sonhando. Eu não gostaria de sair, mas se isso acontecer, terei que aprender a lidar bem com essa situação. Acho que o público deve estar torcendo para que o casal continue junto, mas vamos ver". Thyrso discordou, e disse que acha que a comissária de bordo é a pessoa mais forte na casa.

Rodrigo falou sobre seus planos caso ganhe a competição. Ele afirmou que entrou na casa com o objetivo de ganhar os R$ 500 mil e gostaria de usar o dinheiro para montar um negócio próprio: um hotel de cavalos em Ribeirão Preto (interior de São Paulo). "Um hotel para quem não tem fazenda e quer relaxar. É só pagar para mim que eu cuido do cavalo e a pessoa vai lá andar", explicou o cowboy.

Redação Terra

 Volta
 Destaque
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central de Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade