Exclusivo!Big Brother 2Notícias

Capa
Notícias
Galeria de Fotos
Participantes
A Casa
Big Brother 1

 Sites Relacionados
 Casa dos Artistas 3
 Exclusivo!
 Fama
 Popstars
 Notícias

COMPACTO: Participantes estão com nervos à flor da pele

Segunda, 15 de julho de 2002, 22h33

O compacto desta segunda-feira trouxe a indicação de Cida ao paredão. Cida, chorando muito, abraça Thyrso e pede desculpas por estar na berlinda junto com o mestre-cuca. “As pessoas não entenderam o que eu sinto pela Manuela. Eu sou camicase e não queria disputar com você. É melhor ficar com ela que com a grana”, explica Thyrso.

Os dois mantêm uma conversa muito franca. Thyrso disse que acha Cida a mais forte da casa e que se resistir ao paredão, ele já está com mais de 50% do R$ 500 mil na mão.

Manuela ficou emburrada pelos cantos da casa e sentou para conversar com Thyrso. A loira disse que o rapaz deveria ter votado nela. O apaixonado disse que de nada adiantaria seu pedido, pois, mesmo assim, teria escolhido a Cida.

O mestre-cuca quer ter a certeza da loira que se sair da casa, o romance dos dois continuará. Manuela explicou que o melhor é deixar as coisas acontecerem. Quando a loira tenta dizer que as coisas podem mudar ao ver o mundo lá fora, o rapaz ficou todo chateado e quis ir embora da cama. Manuela o segura, mas, não adianta, ele quer garantias de que vão continuar juntos. Manuela vira-se para dormir e ele fica sem sua resposta.

Rodrigo rezou antes de dormir, mas teve um sono muito agitado. Dormindo, sonha com o irmão e falou várias frases desconexas.

Cida também ficou muito abalada com a proximidade da grande final. A aeromoça chorou e ficou muito sensível. “O que passou, passou, Cida. O paredão já foi, você já está nele. Cabeça para cima e bola para frente”, pediu o caubói.

Redação Terra

 Volta
 Destaque
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central de Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade