Exclusivo!Big Brother 2Notícias

Capa
Notícias
Galeria de Fotos
Participantes
A Casa
Big Brother 1

 Sites Relacionados
 Casa dos Artistas 3
 Exclusivo!
 Fama
 Popstars
 Notícias

"Peguei pesado com o Jeferson", admite Tina

Terça, 02 de julho de 2002, 18h24

Quem não lembra do "panelaço" que Vanessa Cristina Soares Dias, mais conhecida como Tina, fez durante sua estada no Big Brother Brasil? Mesmo eliminada na segunda semana de reality show, Tina comemora o sucesso que conquistou, diz se arrepender das críticas feitas ao pagodeiro Jéferson e critica a postura do ex-companheiro Fernando. "Não importa se foi a Globo ou o público que me tirou do programa. Adoraria ter ficado, mas sei que peguei 'pesado' com o Jeferson. No entanto, meu sucesso está incomodando muita gente, como o Fernando, que é orgulhoso e luta para conseguir o que já tenho. Fui mais importante no programa que ele", disse em entrevista ao Portal Terra.

Tina contou que tem amigos viciados em drogas e álcool e por esse motivo, ligou para a produção do Domingão do Faustão para pedir, ao vivo, desculpas a Jéferson. "Eu não tenho que provar para ninguém que fui sincera nos meus pedidos de desculpas. A Globo nem pagou o buquê. Saí feito uma louca atrás de cravos brancos, mas só encontrei girassol".

Orgulhosa da sua participação no reality show global, Tina se mudou para o Rio de Janeiro, trancou a faculdade de Turismo para estudar teatro e diz não temer uma superexposição na mídia. "Está mundo bom viver no mundo dos famosos. De repente estou na fila do banco pagando uma conta e depois, na festa da novela O Clone. Quero ser atriz. Por enquanto, estou fazendo participações especiais nos programas da Globo. Tenho recebido muito carinho dos fãs, mas eu sei que tem muita gente que não gosta de mim", afirmou.

Tina declarou que Cida será sua amiga após o reality show e comemora a indicação do gaúcho Fabrício para o "paredão" desta terça-feira, dia 2. "A Cida não me decepcionou porque eu sei que ela continua jogando. Ela é muito sincera e tem muita experiência de vida. Ela prova todo dia que o Fabrício é uma cobra".

Tina aposta que o vencedor do Big Brother 2 será Cida, Rodrigo ou Thyrson. "Podem falar o que quiserem do Thyrson, mas ele tem um coração muito bom. E não tem culpa de ter se apaixonado pela Manuela. Poxa, paixão existe", conclui.


Alexsandra Bentemuller
Redação Terra

 Volta
 Destaque
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central de Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade