Exclusivo!Big Brother 2Notícias

Capa
Notícias
Galeria de Fotos
Participantes
A Casa
Big Brother 1

 Sites Relacionados
 Casa dos Artistas
 Casa dos Artistas 2
 Exclusivo!
 Fama
 Popstars
 Notícias

Thyrso sai à caça de explicações e abre o jogo com Fabrício

Segunda, 03 de junho de 2002, 22h59

Cida tenta confortar Thyrso, explicando que Moisés voltou influenciado por Fernando. Manuela se aproxima e diz que achou uma injustiça o mestre-cuca ser indicado ao paredão. “Se eu foi líder, mando ele para o paredão”, mandou a loira.

Manuela também refletiu sobre a edição que está sendo feita de cada um dos participantes. “Eles devem estar passando uma imagem do Fernando de bonitão e você de que não sai do meu pé”, ponderou a musa.

Na contagem dos votos do domingo, Jéferson descobriu que o único que não votou em Thyrso foi Rodrigo.

Na sessão roupa suja, Thyrso discute com os participantes porque votaram nele. Thaís disse que o cozinheiro estava distante, Jéferson achou que ele se afastou e que seu humor muda muito. O bate-boca principal foi com Fabrício. Os dois falaram da “disputa” por Manoela. Fabrício disse que, se fosse ele, depois de ver que a mulher não quer nada com ele, se afastaria e ficaria numa boa no programa. O estudante também disse que acha a loira bonita, mas que a trata da mesma maneira que as outras garotas. Fernando não quis falar sobre seu voto.

Às 6 horas da manhã, iniciou-se a transmissão do jogo entre Brasil e Turquia. Com o gol dos turcos, os participantes ponderaram e disse quem o Brasil deveria acordar. Muitos palavrões marcaram a comemoração dos dois gols da Seleção.

Thyrso continuou com a sua caça pelas explicações de ter recebido tantos votos. Mocotó disse que ele mudou depois dos acontecimentos com Manuela.

Redação Terra

 Volta
 Destaque
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central de Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade