Exclusivo!Big Brother 2Notícias

Capa
Notícias
Galeria de Fotos
Participantes
A Casa
Big Brother 1

 Sites Relacionados
 Casa dos Artistas
 Casa dos Artistas 2
 Exclusivo!
 Fama
 Popstars
 Notícias

Cida decide ficar no programa mesmo com morte de irmã

Segunda, 03 de junho de 2002, 19h52

Cida recebe a notícia de que sua irmã foi hospitalizada. Tomando sol na piscina, a loira respondia a uma voz. “Oi, estou aqui, quem está me chamando?”. Ao ver Thaís no tanque, Cida perguntou se a morena a havia chamado. Thaís disse que sim. Cida ficou aliviada, mas disse que achava ser a voz da irmã. Depois, no entanto, a carioca comentou com os colegas que não havia chamado a aeromoça, mas que ela estava muito estranha.

No final do dia, Cida recebeu a notícia de que a irmã havia falecido nesta segunda, vítima de complicações do câncer. Muito emocionada, a loira resolveu ficar e foi consolada por Thyrso. "Já esperava", desabafou.

Durante a tarde, a Globo confirmou o falecimento de Glória, irmã da participante. Ela estava internada em estado grave na UTI da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. O corpo será cremado amanhã.

A assessoria de imprensa da emissora afirmou que a participante não sabia do ocorrido e que sua família ainda iria conversar com a produção do programa sobre como proceder.

No programa ao vivo do domingo, Pedro Bial manifestou seu apoio para Cida.

Redação Terra

 Volta
 Destaque
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central de Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade