Exclusivo!Big Brother 2Notícias

Capa
Notícias
Galeria de Fotos
Participantes
A Casa
Big Brother 1

 Sites Relacionados
 Casa dos Artistas
 Casa dos Artistas 2
 Exclusivo!
 Fama
 Popstars
 Notícias

Participantes assistem ao jogo do Brasil

Segunda, 03 de junho de 2002, 07h14

Os integrantes do Big Brother Brasil conquistaram o direito de assistir à estréia da seleção na Copa do Mundo. Todos, com exceção de Cida que ficou dormindo, assistiram à partida Brasil x Turquia no telão na sala da casa onde ocorre o reality show. Entusiasmados, os big brothers até ficaram em pé e cantaram o hino nacional no início do jogo.

O prêmio foi conquistado na prova que também garantiu a cota semanal de comida. Eles tiveram que se revezer durante 24 horas jogando futebol no jardim. O boxeador Fernando foi o melhor numa disputa de pênaltis, que garantia a imunidade na votação dos participantes, mas como ele já havia sido indicado para o paredão por Cida no sábado, teve que ceder seu prêmio para outra pessoa. O pernambucano Moisés foi o escolhido.

Para acompanhar o jogo do Brasil na Copa os big brothers sofreram mais. Eles receberam um envelope fechado no sábado onde constava o número mínimo e máximo de gols que eles poderiam fazer durante a prova do futebol para conquistar o direito de assistir a partida. Eles fizeram 331 gols, e descobriram no domingo que deveriam ter feito entre 180 e 220 gols. No entanto, eles tiveram uma segunda chance durante o programa Fantástico, onde o público decidiu por 50,3% que os integrantes do reality show poderiam assistir ao jogo.

Redação Terra

 Volta
 Destaque
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central de Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade