Exclusivo!Big Brother 2Notícias

Capa
Notícias
Galeria de Fotos
Participantes
A Casa
Big Brother 1

 Sites Relacionados
 Casa dos Artistas
 Casa dos Artistas 2
 Exclusivo!
 Fama
 Popstars
 Notícias

Thyrso divide paredão com Fernando

Domingo, 02 de junho de 2002, 23h10

Por seis votos a três, Thyrso foi para o paredão com Fernando, o escolhido por Cida, a líder. O segundo mais votado foi Jeferson.

Já a maratona de esportes do BBB teve um vencedor, Moisés. Ele ganhou a imunidade depois da maratona de 24 horas de futebol. A final foi decidida no penalti e Fernando ganhou - como já era a "bola da vez", passou a imunidade para Moisés, no uni-duni-tê.

No setor das votações, o primeiro a escolher sua vítima foi Fernando, que votou em Thyrso. "Por causa do lance dele com a Manuela. Ele passou a tratar os outros de maneira estranha", justificou. Taís escolheu Thyrso também, pela mesma razão de Fernando.

Já Manuela votou em Jeferson, por falta de escolha. "Eu não poderia votar no Thyrso", disse ela, a suposta "tentação" do jovem na casa. Logo depois, Pedro Bial anunciou que o público deixou os participantes do BBB assistirem ao jogo da seleção brasileira.

Thyrso, que já se comportava como o escolhido, meio afastado do resto do grupo, acabou sendo encurralado pelos demais participantes.

Tarciana votou em Thyrso, assim como Jeferson e Moisés, que votou no jovem por causa de Manuela também. Rodrigo votou em Jeferson. E o último voto do cozinheiro foi de Fabrício, que acha que ele não vai harmonizar com o resto do grupo.

Redação Terra

 Volta
 Destaque
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central de Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade