Exclusivo!Big Brother 2Notícias

Capa
Notícias
Galeria de Fotos
Participantes
A Casa
Big Brother 1

 Sites Relacionados
 Casa dos Artistas
 Casa dos Artistas 2
 Exclusivo!
 Fama
 Popstars
 Notícias

Cida indica Fernando para o paredão

Sábado, 01 de junho de 2002, 22h56

Confirmando as expectativas, Cida indicou Fernando para o paredão da próxima terça-feira do Big Brother Brasil. Anteontem, a líder da semana chegou a insinuar que votaria em Moisés.

O momento crucial para a decisão da aeromoça foi durante o jogo de futebol que os participantes tiveram na tarde de hoje. Cida era a juíza da partida e Fernando discutiu com ela por causa de uma falta.

A edição deste sábado evidenciou os romances dentro da casa. Primeiro foi exibido o desenrolar da conversa picante que Manuela levou com Fabrício durante a comemoração de seu aniversário. "Estou com um p(...) tesão por você", disse a carioca. Fabrício segurou os ânimos: "vontade não falta. Mas vai ser muito mais legal se acontecer fora daqui".

Enquanto isso, Thyrso curtia uma "dor de corno". "Não acredito no que estou vendo", disse ele para Jeferson, enquanto observava Manu e Fabrício conversando. "Você precisa se amar primeiro", aconselhou Thaís depois.

Os big brothers demonstraram certa impaciência com o chef. "Ele está na nóia. Toda hora vem perguntar se a Manu comentou alguma coisa", reclamou Tarciana. Rodrigo concluiu: "ele deve estar com fama de coitado para o Brasil. A Manu, apesar de não ter feito nada, deve ser a vilã".

Já Thaís e Fernando estão cada vez mais entrosados, apesar de a recreadora ter sofrido um bocado com a decisão de só ficar com ela "de vez em quando". No meio da madrugada de ontem, os dois protagonizaram uma cena picante na cama do quarto amarelo. Aos beijos e abraços, Thaís colocou a mão entre as pernas do pugilista, que não conseguia se controlar.

Redação Terra

 Volta
 Destaque
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central de Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade