Exclusivo!Big Brother 2Notícias

Capa
Notícias
Galeria de Fotos
Participantes
A Casa
Big Brother 1

 Sites Relacionados
 Casa dos Artistas
 Casa dos Artistas 2
 Exclusivo!
 Fama
 Popstars
 Notícias

Compacto mostra as investidas de Thyrso e a vitória de Cida

Quinta, 30 de maio de 2002, 23h02

O programa desta quinta-feira, após desvendado o nome do novo líder do Big Brother Brasil (Cida), foi um resumo das investidas do pobre Thyrso em cima de Manuela. Ela deixou o paulista chefe de cozinha deslizar sua mão sobre sua barriga na varanda da casa - e até ameaçar beijá-la. Enquanto isso, os demais dançavam na grama. Nessa, o cowboy Rodrigo dizia para Moisés: "Não guento muita aparpação, não". Ele estava sendo alvo de Tarciana.

Na hidromassagem, Cida provocava Moisés. "É fogo segurar a onda", declarou o pernambucano. "Toin-nho-nhoin" é o apelido que Thyrso deu para Tarciana, considerada a mais sensual pelos homens da casa. "Nem vou grudar muito", disse Fernando ao grupo sobre uma dança mais provocativa com Tarciana.

Thaís foi a mais entusiasmada com a brincadeira de "beijo, abraço ou aperto de mão". Rolou um selinho entre Thyrso e Manuela - que também beijou "selinho" Fabrício durante cinco segundos. Rodrigo, apesar de não aguentar muita "aparpação", teve de dar um beijo na boca de Tarciana, também beijada por Jeferson. Enfim, foi uma festa de beijos na boca, em que todos se divertiram.

No meio da troca de carinhos adolescentes, Thyrso irrita-se com Manu: "Pensa bem no que você falou", retirando-se da brincadeira para o quarto. "Cai na real", disse depois Thyrso para a companheira, sem explicar muito bem o motivo de seu aborrecimento - que certamente é o "jogo duro" da menina com o rapaz. Alheio às brigas, quem se deu bem foi Fernando, que ficou em fortes amassos com Thaís em sua cama.

A líder desta semana saiu de uma encenação da clássica peça infantil Branca de Neve e os Sete Anões. A vencedora, Cida, foi a Bruxa Madrasta da história, enquanto Manu interpretou a Branca de Neve. Como prêmio, ganharam um banquete de pizzas no sábado. Logo surgiram as hipóteses de quem vai para o paredão. Thaís e Jeferson concordaram que Cida certamente votará em Fernando, devido a suas brigas.

Redação Terra

 Volta
 Destaque
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central de Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade