Exclusivo!Big Brother 2Notícias

Capa
Notícias
Galeria de Fotos
Participantes
A Casa
Big Brother 1

 Sites Relacionados
 Casa dos Artistas
 Casa dos Artistas 2
 Exclusivo!
 Fama
 Popstars
 Notícias

Vítima de Cida agora é Fernando

Quarta, 29 de maio de 2002, 22h56

Os participantes da segunda edição do Big Brother Brasil imaginavam que com a saída de Tina a paz voltaria a reinar na casa. Mas Cida assumiu o lugar da amiga e passou a incomodar o resto do grupo. Sua vítima preferida é Fernando.

O boxer estava malhando na academia na companhia dos outros rapazes. Fernando contava sobre sua cachorra que vivia à base de remédios e Cida começou a cantar uma música de sua autoria falando dos músculos e o pouco cérebro do galã. “É tão forte, é tão bonito, mas cadê o QI?”, repetia a loira. Fernando não pensou duas vezes e retrucou: “Quando você vai ficando velho, vira uma criança”. Depois de muitas ofensas a loira se retirou. Mais tarde, a aeromoça voltou a provocar o modelo.

Confidenciando com Fabrício, o modelo disse que gosta de se cuidar e que muitas pessoas têm inveja de sua aparência. O modelo deu como exemplo a habilidade de Fabrício saber dançar. “As pessoas têm inveja de você dançar e ficam te chamando de viado”, refletiu.

Na sessão romance, Thyrso ficou enciumado por Manuela fazer massagem em Rodrigo. O mestre-cuca reclamou e a loira sentou-se para acariciar o rapaz. “Você é o homem que qualquer mulher pediu a Deus”, diz Manuela. “O que adianta? Se a mulher que eu quero não me quer?”, desabafa. Com as meninas, Manuela diz que não vai ficar com Thyrso, mas que não imaginava que ele gostava tanto dela, depois de ter visto o mestre-cuca chorando por sua causa.

Tarciana elogia Jéferson, que não ouve. “Os homens da casa estão muito frouxos”, cutuca Thaís, que estava sentada na rede. Logo em seguida, Tarciana elogiou Rodrigo.

Rodrigo e Fabrício conversaram sobre seu voto. Fabrício diz que vota em Cida e depois em Thyrso, tanto pelo dengo com Manuela quanto por estar sempre em cima do muro nas situações conflitantes na casa.

Redação Terra

 Volta
 Destaque
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central de Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade