Exclusivo!Big Brother 2Notícias

Capa
Notícias
Galeria de Fotos
Participantes
A Casa
Big Brother 1

 Sites Relacionados
 Casa dos Artistas
 Casa dos Artistas 2
 Exclusivo!
 Fama
 Popstars
 Notícias

Tina é eliminada com 63% dos votos

Tina durante seus dias de fúria
(Divulgação)

Quarta, 29 de maio de 2002, 00h08

» Veja fotos da saída de Tina
» Veja fotos dos rompantes de Tina
» Saiba como foi a última briga da participante

A jogadora de futebol Tina foi a eliminada desta terça-feira no Big Brother Brasil. Apesar do resultado previsível, a margem de votos contra Tarciana - que disputava a permanência no paredão - foi pequena: a polêmica participante levou 63% dos votos. Segundo dados prévios do Ibope, divulgados pela Globo, o programa teve média de 40 pontos de audiência.

Brigada com todos os big brothers, apenas Cida acompanhou a jogadora na saída do programa. O reencontro com os familiares foi bem emocionado, e o pai de Tina desabafou: "não agüentava mais vê-la lá dentro. Foi melhor assim. Como pai, sei que minha filha estava sofrendo".

Os participantes do programa decidiram vestir branco para o dia da eliminação. Ao final da atração, todos comemoraram e resolveram rezar para agradecer. Fabrício puxou uma prece para Tina. "Que ela tenha luz e consiga superar seu desequilíbrio", disse o gaúcho.

Agora, tudo indica que Cida será a bola da vez entre os participantes. A comissária de bordo foi indicada para o primeiro paredão do programa e fez parte do grupo de maior rejeição dentro da casa: Rita, eliminada semana passada, e Tina. Durante o programa ao vivo de hoje, Cida bateu boca com Fernando.

O pugilista, aliás, tem mostrado bastante impaciência com a concorrente, e tem procurado influenciar seus colegas. Em imagens editadas e exibidas no programa de hoje, Fernando aparece várias vezes falando pelas costas de Cida.

Além disso, Pedro Bial insinuou um complô do quarto dos meninos - afinal, até agora, só mulheres foram levadas ao paredão. As meninas protestaram: "o problema é que os conflitos só apareceram entre nós", explicou Thaís.

A edição do programa começou com os vídeos das duas concorrentes do paredão. Sobre Tina, foram exibidas imagens dos ataques da jogadora de futebol contra o restante dos participantes. Já Tarciana surgiu como sedutora.

A briga que Tina teve na tarde de hoje - quando desarrumou todo o quarto dos meninos e teve suas malas jogadas na piscina - também ganhou destaque. A jogadora tentou acusar Fernando de agressão - pela regra, o pugilista seria desclassificado. Pedro Bial, porém, anunciou que a produção do programa não considerou o pedido.

Para balancear o clima pesado do programa desta noite, foram exibidas imagens sensuais de Thaís, que foi eleita a musa da semana. Além disso, um vídeo mostrou a paixão de Thyrso por Manuela - que, para desespero do chef, até agora não foi correspondida.

Redação Terra

 Volta
 Destaque
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central de Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade