Exclusivo!Big Brother 2Notícias

Capa
Notícias
Galeria de Fotos
Participantes
A Casa
Big Brother 1

 Sites Relacionados
 Casa dos Artistas
 Casa dos Artistas 2
 Exclusivo!
 Fama
 Popstars
 Notícias

Tina desafia produção de BBB e promete barraco ao vivo

A polêmica Tina
(Foto: Divulgação/TV Globo)

Terça, 28 de maio de 2002, 15h28

Após uma interrupção, o Big Brother Brasil voltou a ser transmitido no sistema Sky, embora o áudio seja cortado freqüentemente. Tina e Cida almoçam sozinhas no jardim, e a jogadora de futebol quer mais confusão. Ela contou para a comissária de bordo que a produção se negou a expulsar Fernando do programa, a quem ela acusa de agressão. "Eu falei que alguém me agrediu, e se ninguém for expulso eu vou fazer o maior barraco ao vivo. Eu conheço advogados muito bons que me defenderiam de graça".

Cida recomenda prudência para Tina, mas ela também está em maus lençóis com os demais participantes, que consideram a aeromoça uma aliada da polêmica concorrente. "Eu não indiquei ela à toa", disse Jeferson, que como primeiro líder no reality show mandou Cida para o paredão. Os demais moradores da casa onde ocorre o programa estão almoçando e cantando na cozinha. Tina colocou suas roupas para secar espalhadas pela grama.

Veja também:
» Malas de Tina são jogadas na piscina e transmissão ao vivo é cortada

Redação Terra

 Volta
 Destaque
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central de Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade