Exclusivo!Big Brother 2Notícias

Capa
Notícias
Galeria de Fotos
Participantes
A Casa
Big Brother 1

 Sites Relacionados
 Casa dos Artistas
 Casa dos Artistas 2
 Exclusivo!
 Fama
 Popstars
 Notícias

Após BBB 2, Rita pode ganhar inseminação artificial

Renato Rocha Miranda/TV Globo
Rita foi a primeira eliminada
do Big Brother Brasil 2/

Segunda, 27 de maio de 2002, 18h44

Rita Sinara da Silva, a primeira eliminada do Big Brother Brasil 2, aceitou participar do reality show global para, com o prêmio de R$ 500 mil, fazer uma inseminação artificial e conseguir engravidar. Em entrevista ao Portal Terra, a cartomante disse estar surpresa com a repercussão do programa e comemora esta conquista. "Como eu não tenho as trompas, tenho que fazer uma inseminação. E depois do programa, muitos médicos me procuraram oferecendo essa ajuda. Ainda não os procurei para saber detalhes porque estou me recuperando de uma forte gripe. Mas estou muito feliz".

Cartomante há quatro anos, Rita pretende retomar logo ao trabalho e diz não ter certeza se vai aumentar o valor de cada consulta. "Espero que a minha clientela aumente. Antes do programa, eu cobrava R$ 70 pela consulta. Todo o ano eu aumento um pouco. Mas eu ainda não sei se vou aumentar de novo".

Rita garante que não previu sua saída do programa e rebate as críticas por ter protagonizado cenas de muito choro dentro da casa. "Quero explicar que uma cartomante prevê o futuro dos outros, não o seu. Quando me ligaram para dizer que fui selecionada, eu sabia que tinha que ir, mas não sabia o porquê. Lá, não fui chorona, fui verdadeira. Não entendo como as pessoas ainda julgam as outras em pleno ano 2002". Sobre sua eliminação, ela garante que foi desclassificada por falta de sorte. "A Cida é uma pessoa muito alegre, muito brincalhona. Eu não tive oportunidade de mostrar esse meu lado também".

Tina – Para Rita, a jogadora de futebol Tina é a participante que deveria deixar o programa nesta terça-feira, dia 28. "A Tina não é uma pessoa mascarada. Muito pelo contrário, ela está mostrando muito bem quem é. Não vou dizer que a postura da Tina está correta porque ela negou participar da prova da comida. Mas eu sei que toda a ação traz uma reação. E é isso que a Tina está fazendo: reagindo. Acho que seria saudável para todos que a Tina saísse do programa, mas o público gosta de ver brigas. Então, aposto na eliminação da Tarciana".

Alexsandra Bentemüller
Redação Terra

 Volta
 Destaque
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central de Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade