Exclusivo!Big Brother 2Notícias

Capa
Notícias
Galeria de Fotos
Participantes
A Casa
Big Brother 1

 Sites Relacionados
 Casa dos Artistas
 Casa dos Artistas 2
 Exclusivo!
 Fama
 Popstars
 Notícias

Tina briga com todos e vai para o paredão

Segunda, 27 de maio de 2002, 00h10

A jogadora de futebol Tina deixou todos os participantes do Big Brother 2 irritados e foi a mais votada deste domingo. Ela vai para o paredão ao lado de Tarciana, indicada pelo líder da semana Rodrigo, na noite de ontem.

Após brigar com quase todos os integrantes do grupo, a jogadora não quis participar da prova que garante a comida da semana, o que prejudicou todos os participantes.

Tarciana, Thaís, Manuela, Jeferson, Fernando, Fabrício, Thyrso e Moisés votaram em Tina. Ela e Cida votaram em Jeferson, após o pagodeiro ter se descontrolado com a jogadora quando ela começou a fazer birra dizendo que não participaria da prova que garante comida.

Na edição deste domingo, Bial mostrou trechos em que Tina dizia a Rodrigo para votar em Tarciana, que estava "se achando muito". "Eu nunca te pedi um favor e esse é o único que peço. Vote nela, por favor!", pedia a jogadora.

Quando questionado sobre sua decisão, Rodrigo disse que a escolha por Tarciana havia sido completamente pessoal, e não teria recebido interferência de ninguém, nem mesmo de Tina. Ele disse que votou em Tarciana por não conhecê-la muito bem e por ela ser a mais distante do grupo.

A edição dos melhores momentos também mostrou Thyrso sendo consolado por Tina, após ter levado um fora de Manuela, que disse ser melhor os dois se afastarem.

Redação Terra

 Volta
 Destaque
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central de Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade