Exclusivo!Big Brother 2Notícias

Capa
Notícias
Galeria de Fotos
Participantes
A Casa
Big Brother 1

 Sites Relacionados
 Casa dos Artistas
 Casa dos Artistas 2
 Exclusivo!
 Fama
 Popstars
 Notícias

Porre de Manu esquenta clima com Thyrso

Sexta, 24 de maio de 2002, 22h49

A edição desta sexta do Big Brother Brasil mostrou o porre que Manuela tomou durante a festa de Helloween. A carioca perdeu as estribeiras, levou um tombo e, no fim da noite, vomitou dentro de uma abóbora.

Enquanto isso, Thyrso teve uma conversa séria sobre Manu com Rodrigo. "Mulher tem de se dar o respeito. A única que se respeita aqui é a Tina", disse o chef. "Estou a fim da Manu, mas ela perdeu o respeito. Dorme com um, dorme com outro". Rodrigo sacou tudo: "você está com ciúmes! Está apaixonado".

No fim da noite, Manu, ainda bêbada, se abriu com Tina: "tenho vontade de beijar, de ficar junto com o Thyrso". Tina se empolgou: "quer ser minha amiga? Então fica com ele. O Thyrso é o único que te respeita". Depois, a jogadora confidenciou para Cida: "ainda vou unir este casal".

Manu resolveu seguir os conselhos de Tina e correu para a cama do chef. Os dois passaram a noite abraçados e, no meio da tarde do dia seguinte, repetiram a dose.

Complô - Moisés, Jeferson, FernandoFabrício já perderam a paciência com Tina. Os quatro já armaram um complô contra a jogadora. "Vou aconselhar o Rodrigo a votar em alguém bem forte. Daí ela sai", disse Jeferson.

No fim da noite de ontem, a jogadora brigou com Moisés por causa de um esmalte seu que o pernambucano havia roubado. "Vocês estão me decepcionando a cada dia", disse.

Redação Terra

 Volta
 Destaque
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central de Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade