Exclusivo!Big Brother 2Notícias

Capa
Notícias
Galeria de Fotos
Participantes
A Casa
Big Brother 1

 Sites Relacionados
 Casa dos Artistas
 Casa dos Artistas 2
 Exclusivo!
 Fama
 Popstars
 Notícias

"Não sou sapatão", diz Tina

Quinta, 23 de maio de 2002, 23h16

A edição de hoje do Big Brother Brasil destacou o desfecho da briga entre Tina e Thaís. A jogadora de futebol passou boa parte do dia de ontem isolada, falando sozinha pelos cantos. Irritada, ela chegou a discutir com Moisés por causa da divisão de alimentos.

No início da noite, as duas conversaram sobre o episódio. "Você não tem noção de como fiquei mal. Não gostei do jeito como você falou aquilo", disse a recreadora. Por outro lado, Thaís parece ter refletido sobre as acusações de Tina, que a chamou de "corrimão" durante o programa ao vivo de terça-feira. "Me expus mais do que poderia", concluiu a morena.

Tina tentou se explicar: "logo no primeiro dia, já estava todo mundo de abracinho. Foi aí que eu percebi que isso aqui é um jogo muito sujo. As pessoas ficam se agradando para não serem votadas. Fique de olho aberto, Thaís", aconselhou. A jogadora também rebateu os comentários sobre sua sexualidade: "não sou sapatão, nunca saí com mulheres. Mas acho que só devo explicações ao meu pai".

À noite, os big brothers ganharam uma festa Helloween da produção. Depois de exagerar na cerveja, Manuela se tornou o centro das atenções da festa. A loura mal conseguia se equilibrar e não falava coisa com coisa. Em certo momento, Manu tombou no chão da cozinha. Moisés correu para ajudar a moça. "Não se preocupe, só eu vi", consolou o pernambucano.

O compacto exibiu também a prova que definiu Rodrigo como líder desta semana. Os participantes tiveram de estourar bexigas e somar pontos, e quem marcasse menos seria eleito o líder.

Redação Terra

 Volta
 Destaque
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central de Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade