Exclusivo!Big Brother 2Notícias

Capa
Notícias
Galeria de Fotos
Participantes
A Casa
Big Brother 1

 Sites Relacionados
 Casa dos Artistas
 Casa dos Artistas 2
 Exclusivo!
 Fama
 Popstars
 Notícias

Serginho Groisman grava nova participação no BBB

Quinta, 23 de maio de 2002, 17h57

O apresentador Serginho Groisman, do Altas Horas, apareceu novamente, via telão, para os participantes do Big Brother Brasil na tarde de hoje, dia 23. Serginho passou o microfone a sua platéia, que pôde fazer perguntas aos participantes que quisessem. A conversa será exibida no Altas Horas do próximo sábado.

"Não estou brigando com ninguém. Sou realista e não tenho porque esconder nada. Eu falo a verdade na cara da pessoa. Aqui, vivemos como uma família e isso é o mais difícil: a convivência", explicou Tina ao ser perguntada sobre sua atual fama de "brigona".

O paulista Fernando teve que responder às meninas da platéia que não tem namorada e Serginho Groisman mostrou um pequeno fã-clube do boxeador que estava na platéia. "Mas vou demorar para sair daqui", avisou Fernando, que também respondeu com todo o grupo sobre as camisinhas do estoque do programa. "Estão todas intactas".

Serginho ainda pediu um grito de guerra do novo líder do programa, o domador de cavalos Rodrigo. Ele prontamente improvisou: "Não estou aqui por engano e sim porque fui escolhido. Ao lado de vocês, do Altas Horas, estaremos todos protegidos".

Na gravação do Altas Horas, o grupo Skank também participou da brincadeira e o cantor Samuel Rosa foi alvo de elogios de Thaís e Manuela. Os participantes do Big Brother pediram músicas à banda, que cantou, entre outras, Acima do Sol e Garota Nacional.

Redação Terra

 Volta
 Destaque
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central de Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade