Exclusivo!Big Brother 2Notícias

Capa
Notícias
Galeria de Fotos
Participantes
A Casa
Big Brother 1

 Sites Relacionados
 Casa dos Artistas
 Casa dos Artistas 2
 Exclusivo!
 Fama
 Popstars
 Notícias

Briga com Thaís faz Tina rasgar o verbo e a coloca bem perto do paredão

Quarta, 22 de maio de 2002, 21h46


Logo depois da saída de Rita, o tempo fechou no Big Brother Brasil. Thaís fica inconsolável por Tina ter dito que ela é muito carinhosa com os garotos e que todos os brasileiros estão vendo seu comportamento. A jogadora de futebol se isola enquanto todo o grupo fica do lado da recreadora.

Até a eliminação deixou de ser assunto depois do acontecimento. Na manhã seguinte, enquanto preparavam a festa de Haloween, Tina disse que havia gostado da caveira de papel e que ia pendurá-la na decoração, mesmo que ninguém falasse com ela. O que se seguiu foi uma série de ofensas e palavrões. A jogadora disse “que não fazia questão que ninguém falasse com ela e que estava pronta para os paredões”.

Mocotó até tentou acalmar os ânimos, mas Tina não parava de falar, dizendo que havia tentado “ser amiga e que não foi compreendida”. Um dos mais indignados Fabrício, que disse que a loira perdeu mais pontos com ele e que isso não se faz com ninguém.

No fim, depois de mandar muitos ‘recados gritados’ para Thaís, as duas sentaram para conversar. O quiprocó está apenas começando.

Redação Terra

 Volta
 Destaque
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central de Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade