Exclusivo!Big Brother 2Notícias

Capa
Notícias
Galeria de Fotos
Participantes
A Casa
Big Brother 1

 Sites Relacionados
 Casa dos Artistas
 Casa dos Artistas 2
 Exclusivo!
 Fama
 Popstars
 Notícias

Jeferson coloca Cida no paredão

Sábado, 18 de maio de 2002, 23h17

O programa deste sábado inaugurou o paredão do novo Big Brother com Jeferson escolhendo Cida. "Eu já esperava. Eu sou a mais velha. Talvez pareça mais mandona. E eu tenho gênio meio forte. Sou assim mesmo. Se for eu, eu vou. Fui", disse ela, rindo. O grupo ainda está em um clima de união, não reparando em complôs nem desafetos - por enquanto. Pedro Bial tentou colocar uma pimenta nos romances da casa, que são os grandes destaques desse começo de edição do programa. Thais é a garota com mais suspeitas de romances, já que vem se engraçando com Fabrício.

"Eu falo com todos. Não tenho culpa de ser simpática. Seria pior se eu fosse marrenta, não falasse com ninguém", explicou, nervosa, Thais à cartomante Rita, que por enquanto é a mais falante e preocupada com possíveis brigas. Ela até procurou Tina na cozinha para levantar qualquer desentendimento - a colega a abraçou e pediu para que relaxasse. Bial brincou: "Sua batata está assando?". Rita respondeu que não, que era somente o nervosismo.

Mas voltando aos romances: "Estamos na maior torcida. Ficamos será que é, será que não? Mas é lógico que é", diz Thaís para Thyrso no banheiro, pouco depois de ajudá-lo com sua lâmina de barbear. "Tá todo mundo torcendo por você e a Manoela", disse Fernando a Thyrso. O alvo do romance chegou a ficar com ciúmes de Manoela com o líder Jeferson, já que ela dormiu na cama dele na quinta.

Os participantes estão no meio da onga prova da dança, em que casais se alternam no palco fora da casa, sem parar. A comida da semana está vinculada ao cumprimento da prova pelos homens e mulheres.

Tarciana é a concorrente que teme a ameaça de Thaís - e ela já fez sua reclamação para Rita.

Redação Terra

 Volta
 Destaque
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central de Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade