Exclusivo!Big Brother 2Notícias

Capa
Notícias
Galeria de Fotos
Participantes
A Casa
Big Brother 1

 Sites Relacionados
 Casa dos Artistas
 Casa dos Artistas 2
 Exclusivo!
 Fama
 Popstars
 Notícias

Thyrso fica com ciúme de Manuela e Jeferson

Sexta, 17 de maio de 2002, 23h03

A edição de hoje do Big Brother Brasil mostrou que Thyrso ficou enciumado pelo fato de Manuela ter dormido com Jeferson no quarto de líder. No dia seguinte, o cozinheiro a viu saindo do quarto e disparou: "só dormiram vocês dois? Você foi fazer companhia a ele?".

A carioca achou o ciúme engraçado, mas Thyrso continuou a provocar: "queria dormir no seu colo, mas você preferiu dormir com o líder". Mais tarde, a estudante se arrependeu de ter perdido a noite com o cozinheiro: "esta noite você dorme no meu colo".

O clima de sedução também rolou solto entre Fabrício e Thaís. A estudante reclamou de tensão, e o gaúcho prontamente a convidou para uma sessão de massagem no gazebo. O serviço foi completo, tanto que Fabrício tirou a parte de cima do biquíni da moça para deslizar melhor.

Pouco depois, Jeferson entrou no gazebo e ficou paparicando a carioca, enquanto Fabrício concluía a massagem. O paulista ficou tão empolgado que até cantou para a moça Você é Linda, de Caetano Veloso.

Os big brothers também começaram a se conhecer melhor. Fernando confessou para Rita que não tinha ido com a cara de Manuela. "Achei que ela era uma playboyzinha chata. Mas ela é um amor".

Manuela também abriu o jogo para Cida: "achava que você era a maior sebosa. Mas me enganei redondamente! Você é uma das pessoas que tem de permanecer aqui, porque mantém um clima legal".

Redação Terra

 Volta
 Destaque
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central de Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade