Exclusivo!Big Brother 2Notícias

Capa
Notícias
Galeria de Fotos
Participantes
A Casa
Big Brother 1

 Sites Relacionados
 Casa dos Artistas
 Casa dos Artistas 2
 Exclusivo!
 Fama
 Popstars
 Notícias

Jeferson confessa ser ex-alcoólatra

Quinta, 16 de maio de 2002, 23h35

Jeferson confessou suas fraquezas para Tina na edição de hoje do Big Brother Brasil. O vendedor disse que foi alcoólatra dos 12 aos 24 anos - hoje, ele tem 27.

A jogadora de futebol ficou impressionada com os relatos. "Eu chegava em casa e pedia colo da minha mãe. Tinha medo de morrer enquanto dormia. Ela sabia que eu estava mal. Por isso que tenho de dar muito orgulho para a minha família". "Já está dando", apoiou a loirinha.

A edição mostrou ainda que o líder já faz idéia de quem receberá seu voto no próximo domingo. "Não é nada pessoal, mas eu já sei quais personalidades eu devo eliminar", disse o vendedor para Fernando.

Depois, na piscina, Rita fez pressão. "Sinto que você já está pensando em votar em uma pessoa", disse a cartomante. Jeferson confirmou a suspeita.

O compacto também mostrou a crise de choro de Rita ao colocar o biquíni. "Fico olhando essas meninas todas magrinhas, essa casa é toda cheia de espelhos e eu me sinto gorda", disse no quarto para Cida. "Sou a única gordinha aqui", exagerou, sendo consolada por Thaís.

Já Cida mostrou bastante auto-confiança em relação ao seu corpo. Primeiro, a comissária de bordo confessou que usa lentes azuis para ficar mais bonita. Depois, conversando com Jeferson, vangloriou-se pelo fato de as pessoas acharem que usa próteses de silicone nos seios. "Tenho quase 40 anos, mas não preciso!".

Para completar, Cida fez uma performance digna de Madonna na sala, para todos os big brothers. Ela também tem jogado charme para Jeferson. O "vaqueiro", que se derreteu por Thais, ficou constrangido com as investidas da veterana.

A edição terminou com uma palhinha da festa de aniversário de Fabrício. A comemoração teve direito a sushis, cerveja, chamapanhe, música eletrônica e piscina enfeitada com pétalas de rosa. Os big brothers, empolgadíssimos, fecharam a festa com um mergulho.

Veja também:
» Big brothers ganham sua primeira festa

Redação Terra

 Volta
 Destaque
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central de Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade