Exclusivo Big Brother Brasil Notícias
Capa
Notícias
Fotos
Participantes
A casa
Sites relacionados

Exclusivo!

Notícias

Polícia Federal suspende temporariamente busca por Sérgio

Sexta, 05 de abril de 2002, 13h40



A Polícia Federal informou que as buscas para deportação de Sérgio, o participante da primeira edição brasileira do Big Brother, estão suspensas, mas temporariamente.

Sérgio era esperado na Delegacia de Polícia Marítima, Aeroportuária e de Fronteiras na manhã desta segunda-feira e não compareceu. De acordo com a Polícia Federal, o mandado de segurança só foi entregue na tarde desta sexta-feira.

José Carlos Nogueira, advogado de Sérgio, disse que conseguiu um mandado de segurança do juiz de plantão, Carlos Guilherme, para que o franco-angolano não seja deportado e possa resolver sua situação. "Nós vamos acatar a decisão da Justiça. O Sérgio não quer problemas, mas quer receber o que lhe é de direito", explicou Nogueira.

Na manhã desta sexta, os policiais da Delegacia de Polícia Marítima informaram que nenhum oficial de justiça esteve no estabelecimento para entregar o mandado que autoriza a permanência de no Brasil. Nogueira também contou que deve se reunir com a juíza responsável pela decisão e acertar a situação do estrangeiro.

Sobre a emissão da passagens para que Sérgio deixe o Brasil, nenhum advogado da Estação do Corpo quis falar sobre o assunto. Nogueira também afirmou que Sérgio ainda não recebeu a última parcela de sua pendência trabalhista com o estabelecimento já que o Tribunal Regional do Trablho do Rio de Janeiro continua sem condições de funcionamento.

Silvia Marconato/Redação Terra

 

Mais notícias
Compras
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade