Exclusivo Big Brother Brasil Notícias
Capa
Notícias
Fotos
Participantes
A casa
Sites relacionados

Exclusivo!

Notícias

André se surpreende com prêmio e planeja viagem à Disney

Quarta, 03 de abril de 2002, 16h16



André Baptista de Carvalho, 27 anos, já sabe o que vai fazer com o prêmio de R$ 20 mil reais que recebeu pela terceira colocação na final do Big Brother Brasil. "Vou para a Disney pular no colo do Mickey. Estou louco para experimentar aqueles brinquedos".

Em entrevista ao Portal Terra, o cantor revelou que a premiação do segundo e terceiro colocados não estava determinada no contrato com a emissora. "Fomos contratados pela Globo por um salário mínimo, literalmente. Por cada semana na casa, a gente receberia uma quantia também simbólica. A Globo me surpreendeu com o prêmio final. A única coisa certa era o prêmio de meio milhão de reais para o primeiro lugar", disse.

Para ele, a vitória do Bam Bam Kleber foi merecida. "Eu não sei qual foi o critério do público para eleger o Kleber, mas com aquela votação não resta dúvida que ele merecia ganhar".

André aceitou o desafio de ficar 64 dias confinado com pessoas desconhecidas para divulgar o seu talento na música. "Teve horas que eu não acreditei que estava vendendo a minha alma por tão pouco. Mas eu queria muito mostrar para o público quem sou e buscar uma oportunidade de trabalho".

"Eu aprendi muita coisa na casa. Principalmente, tomar cuidado com os desejos porque eles podem ser atendidos. Eu tinha um sonho, quis mostrar meu talento e consegui a gravadora. Só que sofri muito preconceito para conseguir tudo isso. Lá na casa tinham almas que eram realmente almas, outras fantasmas", desabafou o cantor.

André está finalizando a produção de algumas músicas para apresentar seu trabalho à gravadora Som Livre, que anunciou o interesse por André, no episódio da última terça-feira, dia 2.

Leia mais:
» André passa noite em hospital após saber da morte da avó

Alexsandra Bentemüller
Redação Terra

 

Mais notícias
Compras
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade