Exclusivo Big Brother Brasil Notícias
Capa
Notícias
Fotos
Participantes
A casa
Sites relacionados

Exclusivo!

Notícias

Vanessa conta que deseja manter romance com Sérgio

Quarta, 03 de abril de 2002, 12h42



Filha de um nigeriano com uma brasileira, Vanessa Melani Pascale Ekpenyong deixou na última terça-feira, dia 2, a casa do Big Brother Brasil com a esperança de manter o romance com o franco-angolano Antonio Sergio Tavares Campos. "Se Deus quiser vou levar o Serginho como acompanhante na viagem que ganhei para Fernando de Noronha", disse com gargalhada. Além da viagem, a modelo faturou com o segundo lugar R$ 30 mil e um carro.

A modelo garante que não está triste com rótulo que recebeu como "pessoa apagada e quieta". "Eu sei que fui assim mesmo. Mas foi quietinha que eu consegui o Sérgio, uma pessoa amiga, companheira e de confiança. Eu só lucrei com o meu jeito porque ninguém ficou contra mim na casa. Lá eu aprendi a ter mais paciência e descobri o quanto é complicado a comunicação com as pessoas".

Confinada por 64 dias, Vanessa revelou que a primeira pergunta que fez a avô materna Nilza de Souza Oliveira foi sobre Osama Bin Laden. "Queria saber se ele foi preso, mas a minha avó disse que o povo esqueceu dele. Depois, meus amigos vieram me contar da epidemia da dengue que se alastrou no Rio de Janeiro. Infelizmente, nosso País está dengoso".

Vanessa contou ainda que já sabia da vitória do Bam Bam Kleber. "Tive essa intuição. Poxa, ele foi quatro vezes para o 'paredão' e não saiu do programa. Foi aí que eu senti o quanto ele era querido pelo público. Achei justa a vitória. Se o Kleber ganhou é porque fez por merecer", concluiu.

Alexsandra Bentemüller
Redação Terra

 

Mais notícias
Compras
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade