Exclusivo Big Brother Brasil Notícias
Capa
Notícias
Fotos
Participantes
A casa
Sites relacionados

Exclusivo!

Notícias

Vanessa foi descoberta por Monique Evans

Terça, 02 de abril de 2002, 19h25



Vanessa no começo do programa
Foto: Divulgação/Globo

Filha de um nigeriano com uma brasileira, Vanessa Melani Pascale Ekpenyong foi criada pela avô materna Nilza de Souza Oliveira com o sonho de ser modelo. Desde criança, ensinava as amiguinhas da escola a desfilar, e aos 13 anos foi descoberta pela apresentadora Monique Evans, que precisava de uma modelo negra e resolveu apostar na beleza de Vanessa. Depois, a carreira da modelo foi meteórica. Ela chegou até a dar aulas de manequim para Adriane Galisteu.

» Veja fotos de Vanessa na casa

Atriz e modelo da agência Elite, Vanessa já participou de vídeoclipes do Shank, Dudu Nobre, Wilson Simoninha e Elvis Crespo. Estampou sua beleza nos comerciais das marcas Bradesco, Baccardi, Sadia e Hipoglos. Na televisão, Vanessa já fez ponta em duas novelas da Rede Globo, e antes de ingressar no reality show, se formou em interpretação na Escola Cal, em Laranjeiras, no Rio.

Vanessa morou por 11 meses em Paris, na França, para estudar línguas com uma bolsa de estudo que ganhou de uma professora.

A modelo ingressou no reality show comprometida com o italiano Francesco, mas caiu nas graças do franco-angolano Sérgio. A avó conta que Vanessa nunca namorou um brasileiro. Além do italiano, ela foi comprometida com um australiano e um francês.

Alexsandra Bentemuller / Redação Terra

 

Mais notícias
Compras
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade