Exclusivo Big Brother Brasil Notícias
Capa
Notícias
Fotos
Participantes
A casa
Sites relacionados

Exclusivo!

Notícias

Big Brother 2: casa é reformada e Pedro Bial continua

Terça, 02 de abril de 2002, 17h13



A Rede Globo pretende explorar ainda mais o sucesso do Big Brother Brasil com um especial a ser exibido no próximo domingo após o Fantástico.

A produção do "reality show" anunciou na terça-feira que pretende reunir os 11 eliminados mais o vencedor e seus familiares, que passarão por entrevistas e brincadeiras.

Pode ser a primeira vez que o apresentador Pedro Bial entrará na mansão construída nos estúdios do Projac, no Rio de Janeiro.

Faz parte dos planos da emissora convidar também os astros que participaram do BBB, como Xuxa, Fausto Silva, Chico Anysio, Tom Cavalcanti, Jô Soares e a turma do Casseta & Planeta.

Enquanto isso, a produção da Rede Globo já trabalha na criação do próximo Big Brother, que deverá continuar sob a direção de Boninho e com Pedro Bial de intermediador.

De acordo com a Central Globo de Comunicação, a segunda edição da série tem estréia prevista para 14 de maio e as regras deverão continuar as mesmas. A casa, porém, vai sofrer uma reforma e poderá até ganhar uma sala de ginástica.

Reuters

 

Mais notícias
Compras
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade