Exclusivo Big Brother Brasil Notícias
Capa
Notícias
Fotos
Participantes
A casa
Sites relacionados

Exclusivo!

Notícias

Eliminados fazem suas apostas para o vencedor do BBB

Terça, 02 de abril de 2002, 15h49



O vencedor que levará para casa um prêmio de R$ 500 mil no Big Brother Brasil será conhecido nesta terça-feira, dia 2. Em entrevista ao Portal Terra, os nove participantes eliminados do programa dividem a opinião sobre o nome campeão.

Caetano, Xaiane e Adriano acreditam que Kleber vai vencer a final do programa em função da popularidade que o Bam Bam conquistou com o público. "Estou torcendo pelo Kleber por causa da sensibilidade dele com a boneca Maria Eugenia. Ele mudou muito desde o começo do programa. Antes, ele interrompia a conversa dos outros para falar besteira e isso deixava as pessoas estressadas", disse o modelo Caetano.

"O Kleber é uma pessoa muito humilde e simples. Torço por ele", afirmou Xaiane que descartou a possibilidade de reatar o romance com o dançarino. "Somos apenas bons amigos".

"O Kleber é o único da casa que tem o perfil do Brasil. É uma pessoa batalhadora que tem muita identificação com o público", completou Adriano que aproveitou para criticar "Marcelo Marcio". "'Marcelo Márcio' é um golpe de mestre do André. Tudo que ele capitaliza de bom é mérito do André e de ruim, do personagem". Para o artista plástico, Vanessa não tem a menor chance de sair campeã. "Ela é muito apagada e não vai chegar a lugar nenhum".

VANESSA CAMPEÃ

Helena, Bruno e Sérgio apostam na imparcialidade de Vanessa na final do Big Brother. Eles acreditam que a modelo vai ganhar o prêmio por nunca ter se envolvido em intrigas. "Ela jamais falou uma coisa e fez outra. A Van foi legal em todos os momentos", definiu Helena. "Ela é uma pessoa boa que não passou ninguém para trás", afirmou Bruno.

Para o apaixonado Sérgio, Vanessa merece ganhar "pelo respeito e amor com todos da casa". "Ela foi a que mais interveio em favor de alguém trazendo muito amor e tranqüilidade para todos", garantiu o franco-angolano.

A TORCIDA FEMININA DO ANDRÉ

Alessandra, Cristiana e Estela não escondem a tietagem pelo cantor André, vulgo Marcelo Marcio. "Torço pelo André até porque a gente fez um acordo: quem vencer dá R$ 50 mil para o outro", disse Leka. "Quero muito que o André ganhe, mas eu acho que todos merecem o prêmio porque ficaram feitos loucos dentro daquela casa", concluiu Estela.

A funkeira Cristiana acredita que André merece ganhar porque sofreu muito na casa com as insinuações sobre a sua opção sexual. "O André foi muito discriminado por parte do pessoal da casa e dos convidados. Não achei justo o que fizeram com ele. Ele mostrou para todo mundo que não estava gostando das brincadeiras. Eu acho que o prêmio é um pagamento por todas as piadas que ele aturou na casa", disse.

Para Cristiana, o cantor André sofreu muito desde sua saída do programa. "Gente, ele pirou de verdade. Estou até preocupada com ele. Nossa separação foi muito dolorosa".

ELIMINADOS NO PALCO

Os nove participantes eliminados do Big Brother Brasil vão recepcionar o vencedor do programa nesta terça-feira, dia 2, ao lado do apresentador Pedro Bial. "Vamos interagir com o pessoal da casa", contou Caetano. "Eu não vou gostar de recepcionar o André por causa da declaração infundada que ele fez de mim. Ele disse que a minha energia é muito negativa e eu ia fazer macumba com o cabelo dele", desabafou Adriano.

Leia mais:
» Família aposta no carisma de Kleber na final do BBB

Alexsandra Bentemüller/Redação Terra

 

Mais notícias
Compras
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade