Exclusivo Big Brother Brasil Notícias
Capa
Notícias
Fotos
Participantes
A casa
Sites relacionados

Exclusivo!

Notícias

Clima de reflexão predomina véspera de final

Segunda, 01 de abril de 2002, 22h43



» Opine: quem deve levar o prêmio de R$ 500 mil?

Ao invés de euforia, o clima na véspera de final do Big Brother Brasil foi de reflexão. Os finalistas André, Kleber e Vanessa passaram a noite de ontem e o dia de hoje pensando sobre suas atuações no reality show e sobre a possibilidade de vencer.

"Nossa, eu participei de todos os 'furdunços' dentro desta casa. Fiquei no meio de todas as confusões. Mas acho que sempre mantive uma opinião muito pessoal", concluiu o cantor durante uma conversa com Vanessa à beira da piscina.

A modelo só fez recordar seus momentos com o namorado Sérgio, que deixou ontem o programa. "É estranho você ver a pessoa acordando do seu lado todos os dias e, de repente, não ter mais isso. Não sei se vou me acostumar", disse, para depois se perguntar: "o que será que ele está fazendo agora?".

Já Kleber imaginou o que faria se ganhasse o prêmio de R$ 500 mil. "Fico ajoelhado durante 12 horas", prometeu. Independente do resultado, porém, o dançarino já definiu o destino de Maria Eugênia, boneca que virou seu amuleto de sorte dentro da casa: a parede de seu quarto.

Redação Terra

 

Mais notícias
Compras
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade