Exclusivo Big Brother Brasil Notícias
Capa
Notícias
Fotos
Participantes
A casa
Sites relacionados

Exclusivo!

Notícias

Roger Gobeth e Leka se beijam durante cena

Domingo, 31 de março de 2002, 19h32



Leka e Roger Gobeth acabaram de apresentar uma cena, onde a aspirante a atriz interpretou um personagem cômico. O teste terminou com um beijo entre os dois. O diretor da cena, Roberto Farias, elogiou muito o desempenho da morena, e disse que ela tem futuro: "É difícil para uma atriz fazer o público rir assim de cara. Seria muito mais fácil se ela tivesse feito esse teste no estúdio, mas ao vivo ela se saiu muito bem".

A ex-participante do Big Brother também mostrou a matéria que ela fez no Piscinão de Ramos, recebendo o carinho do público, que a bombardeou com todo tipo de pergunta: "Por que você vomitava?"; "Rolou alguma coisa com o Kleber?"; "Qual o seu perfil de homem?" e até "Você realmente não sabia lavar roupa ou era tipo?". Alessandra encarou a sabatina com bom humor, e foi muito abraçada e elogiada pelas pessoas na rua. O carinho impressionou a ex-participante do Big Brother: "Fiquei abismada, queria parar e conversar com cada um na rua. É como se eu tivesse sido aprovada pelo Brasil".

Faustão exibiu também o ensaio sensual que a morena fez para o site Paparazzo.

Redação Terra

 

Mais notícias
Compras
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade