Exclusivo Big Brother Brasil Notícias
Capa
Notícias
Fotos
Participantes
A casa
Sites relacionados

Exclusivo!

Notícias

Kleber e Sérgio estão no último paredão

Sábado, 30 de março de 2002, 23h26



O programa Big Brother Brasil de hoje, exibido pela Globo, mostrou ao vivo a decisão do líder André, que escolheu Sérgio para o paredão, e a dos demais participantes, que escolheram Kleber para a eliminação, que ocorre amanhã.

André justificou seu voto, dizendo que votou em Sérgio para que ele “não passasse pelo constrangimento de ter que votar na Vanessa e vice-versa”. “Não foi fácil, não está sendo fácil, é doloroso”, confessou o último líder do programa, que concluiu melancólico: “Alegria de Big Brother dura pouco”.

Cutucado por Pedro Bial, que lembrou uma conversa entre Sérgio e André, onde o primeiro falou para o líder que poderia ir para o paredão tranqüilamente, o franco-angolano contou o motivo pelo qual tinha falado para André votar nele: “Eu não sabia se o Kleber iria votar em mim ou na Vanessa, por isso disse que ele poderia votar em mim para o paredão. Até hoje não induzi o voto de ninguém. Se eu tivesse certeza de que o Kleber votaria em mim, não teria me preocupado”.

O apresentador elogiou a atitude de Sérgio: “Esse voto do André foi um voto ético. O Sérgio tomou essa iniciativa num gesto de cavalheirismo, para preservar a Vanessa”, falou Bial, e perguntou para o cabeleireiro se ele não tinha medo de ser rejeitado pelo público por ser estrangeiro. “Eu adoro esse país, me sinto à vontade e aprendi muita coisa aqui. Foi uma grande chance participar desse programa e ser o único estrangeiro a entrar na casa das pessoas. Nunca fui para o paredão, não sei o que as pessoas pensam de mim. Eu quero ficar, mas isso depende agora do público”, completou Sérgio.

Bial tentou confortar o franco-angolano: “No começo deste país todo mundo era estrangeiro, só os índios não eram”, mas Sergio pareceu não entender a explicação.

Vanessa ficou triste com a indicação de André: “Ele até tinha tentado se aconselhar comigo e eu apenas disse para ele seguir o coração dele, mas não sabia o que ele tinha em mente”.

Após a indicação de André, os demais participantes votaram ao vivo no segundo indicado para a eliminação de amanhã. Kleber só poderia votar em Vanessa, e ela nele. O voto de desempate foi de Sérgio, que obviamente votou em Kleber. O dançarino estava tranqüilo e bem-humorado: “Eu só queria ir para o paredão em três”, disse para Bial, em referência à eliminação final, na terça-feira.

O apresentador explicou para os participantes que na grande final, ao contrário do que vem acontecendo todas as semanas, as pessoas irão votar para quem elas querem que fiquem no programa, e não para eliminar. Bial tentou animar André, Kleber, Vanessa e Sérgio dizendo que eles ganhariam nesta noite uma festa estilo anos 80, com um DJ e comida na despensa, mas com exceção do dançarino, que incorporou o garçom para os colegas, os demais continuaram apáticos.

O programa de hoje também mostrou uma briga entre o casal Vanessa e Sérgio, que começou com uma discussão sobre religião na noite de ontem e só foi terminar na tarde de hoje, com um longo e emocionado abraço. A modelo tinha se irritado com o cabeleireiro pelo modo “enérgico”, segundo ela, como ele discutiu o candomblé e o espiritismo (as seitas que ela segue). “Na verdade o problema é o momento, está tudo muito difícil nessa etapa e não quero discutir”, disse Vanessa, que realmente não discutiu. Após passar a noite toda sem falar com o namorado, resolveu a questão com uma frase: “Me abraça”, sendo prontamente atendida.

Redação Terra

 

Mais notícias
Compras
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade